Capítulo 26 - Estranha Decepção!

21 5 0
                                    

Eu realmente tinha me incomodado com a tristeza de Cayo, e sem pensar muito sobre isso decidi culpar o cansaço, tomei um bom banho, relembrando nossos lindos momentos na praia e quando saí do banheiro percebi que ele não estava no alojamento.

Cayo tomou banho antes de mim, trocamos algumas palavras antes, mas só percebi mesmo que ele tinha saído, agora. Ele não avisou nada, achei que estivesse tão cansado quanto eu, bem parece que não, fiz um lanche rápido e desmaiei, só acordei no outro dia.

Quando levantei nenhum sinal dele, o que me deixou extremamente preocupada, não que eu estivesse fiscalizando seus passos, mas poxa tudo estava muito estranho, tive a impressão de ele estar me evitando novamente ou arrependido.

No fundo eu sabia que as coisas poderiam ficar estranhas entre nós, mas arrisquei e agora ia ter que pagar para ver, no momento que resolvi ficar com ele naquela praia, me permiti aproveitar um pouco, mesmo que me magoasse, agora era esperar a chuva de consequências, porquê eu gostava dele.

Me arrumei e fui a Universidade entregar meu projeto, percebi a satisfação do professor por eu ter entregue antes do prazo, almocei no campus voltei ao alojamento na ânsia de encontrar Cayo e nada, nenhum sinal dele, resolvi ligar e ele não atendeu, as coisas então começaram a ficar realmente muito muito esquisitas.

Fui trabalhar, e lá ele também não apareceu e nem foi me buscar como nos outros dias, eu já estava ficando preocupada, afinal tínhamos nos visto ontem pela manhã. Cheguei ao alojamento às 23:30 h e nada.

Então, alguns pensamentos começaram a permear e inundar minha cabeça, Cayo tinha mesmo se arrependido, ou talvez estivesse com medo assim como eu, das proporções dos nossos atos, ia ser difícil administrar um pseudo relacionamento morando juntos ou só esteve fingindo todo o tempo para ficar comigo e ganhar a maldita aposto com Kael, o ruim é que todos levavam Cayo para longe de mim.

Estava como muita dor de cabeça e resolvi tomar um analgésico, sabendo que ficaria com muito sono, aliado ao meu cansaço, era o que eu precisava, dormir e esquecer a preocupação com Cayo.

Acordei no meio da madrugada, e antes tivesse dormido sem nunca mais acordar, levantei meio grogue do remédio, pois a dosagem que tome foi alta, e pelos barulhos na cozinha, a cena que vi, me enviou para uma galáxia muito muito distante, foi como se minha alma tivesse sido estilhaçada em milhões de pedaços irrecuperáveis, meu orgulho e coração implodidos por uma bomba nuclear, Cayo e Mônica transavam na mesa da cozinha.

Ela gemia como uma louca, talvez até de propósito e quando me viram não se fizeram de rogados, era como se eu não estivesse ali. Ele não demonstrou nenhum sentimento ao me ver, nada, e entendi que tudo era mentira, reconheço que ele era bom, fingiu direitinho e a trouxa aqui caiu!

Não sei explicar o que senti, mas fui tomada por uma raiva tão profunda que me consumiu como fogo em papel, como pude ser tão idiota e me exposto a esse cretino como me expus, é claro que eu tinha sido somente a aposta vencida do semestre, a nerd conquistada pelo garanhão da faculdade.

Porém, eu não me deixaria derrotar, não mesmo, ou não me chamo Ana Clara, era isso então OK, mesmo destruída, ele jamais teria minha humilhação, ao final perceberia que foi ele quem perdeu a aposta. Deus sabe como foi difícil me controlar quando o que eu queria era quebrar a cara da Mônica e cuspir na cara do Cayo todos os sentimentos que me sufocavam naquele momento, eu estava quebrada, de um jeito que não sei se um dia teria conserto, minha primeira decepção amorosa, era irônico se não fosse trágico, o que aconteceu com Paulo não chegava nem perto do que eu sentia agora. 

Chorei muito a noite inteira, resolvi colocar tudo para fora como forma de purificar minha alma e coração e quando esse choro secasse eu seria uma nova mulher, se era preciso passar por isso para crescer, ótimo. Amanhã seria outro dia.

ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora