Quente

3.6K 255 34
                                    

Pov caitlin

Barry andava muito estranho,era como se ele nao se lembra-se de nada,mas ja que ele dizia estar tudo bem eu nao ia ficar pressionando ele.

-Barry acho melhor dormirmos na sala,a tinta do quarto ainda ta com muito cheiro.-falo assim que chegamos em casa enquanto tiro meus sapatos pondo atras da porta.

-Ah claro,tudo bem.vou pegar o colchao-barry fala indo em direçao a porta da cozinha.

-Barry o quarto é do outro lado!
-Ah sim,eu ja volto.

Rapidamente Barry volta e arruma o colchao na sala colocando as caixas pro canto.

-Vou me trocar e ja volto amor.

Troco de roupa pondo meu pijama e quando volto Barry ja ta deitado ,me deito do lado dele e apoio a cabeça no peito dele.

-Barry?

-hum?

-Voce ta feliz?

-Eu to feliz...tenho meus pais...voce.

-Eu te amo barry-Falo dando um beijo nele que logo corresponde.

-Cait...

-quietinho-falo ficando por cima dele enquanto o beijo fica mais intenso,logo as maos do barry estavam na barra da minha blusa,de repente ele para o beijo e num piscar de olhos some de debaixo de mim fazendo eu parar no colchao.

-O que foi?

-É ta quente ne?-barry fala ofegante.-Vou tomar um banho.

-Barry!
Grito ele que ja ta batendo a porta do banheiro se fechando.

-Entao ta ne?!
Pov barry

Mas que merda que eu to fazendo?ela é minha amiga,melhor amiga.
Isso nao ta certo!Eu tenho e vou falar tudo pra ela.


Atençao!

Oiii meus amores,espero que estejam gostando.
Votem e comentem pfv
Vou postar toda semana 2 capitulos.

😻😻😘

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora