Reconciliaçao

2.8K 219 25
                                    

2 semanas depois

Caitlin havia feito Barry sair do ap que dividiam depois daquela ultima conversa,eles quase nao se falavam, a nao ser coisas muito importantes.
Era bem obvio que Caitlin estava muito chateada e embora Barry disse-se que queria ela,ela nao acreditava completamente nele.
Barry voltou pra casa dos pais,Nora sempre o aconselhava a ir atras de Caitlin e nao desistir dela.

Mas nao estava sendo facil conversar com Caitlin

Jiiters

-E quando voces dois vao se acertar em?-Cisco perguntou pra amiga enquanto a via se delicianho com um sonho.

-Nao sei...nao sinto que o Barry me ame tanto como antes,tem algo estranho nele.

-Cait é obvio que ele te ama,estranho ele sempre foi.-Caitlin ri e joga o guardanapo no Cisco.Nesse momento entra o meta humano gigante que ate entao estava sumido.

-Eita!acho que o pe grande voltou-Cisco fala e se levanta.-Chama o Barry!

-Okay!-Caitlin logo pega o celular.

-FLASH!eu QUERO O FLASH!-o meta grita e começa a bater nas mesas fazendo elas atravessarem os vidros da porta.
Cisco e Caitlin correm pro fundo do Jitters quando ele vem correndo em direçao a eles,todos que corriam na frente dele ele as jogava pra longe.
Quando tentaram sair pela porta de tras ,ele arremessa uma mesa na direçao deles,a mesa atingi Cisco que cai desacordado.

-Cisco!Ai meu Deus.-Caitlin grita e se abaixa perto de Cisco tentando o acordar,quando de repente sente quando é empurrada com força em direçao da parede.ela tenta levantar mas sente uma forte dor na perna, ela nota que o meta estava indo em direçao a Cisco entao pega um prato que estava no chao e joga nele para atrair sua atençao,ele se vira e corre em direçao a ela ,a pega pelo braço e a joga pra fora do jitters a fazendo atravessar a porta de vidro,mas antes dela cair na calçada sente quando Barry a pega e rapidamente ela esta numa maca dentro do hospital onde logo uma enfermeira vem a socorrer.

Pov barry

Assim que Caitlin me manda o sinal de emergencia visto meu traje e corro ate o jitters,quando chego me deparo com ela sendo arremessada pra fora,a pego e levo pro hospital,logo volto e pego as pessoas que estavam assustadas no jitters as colocando em um lugar seguro.

-O qur voce quer?

-Eu quero acabar com voce!-O meta diz e corre em minha direçao sou mais rapido e me desvio ,corro e lanço um raio nele que bambeia e cai no chao mas logo se levanta com muita mais raiva ,corro pra derruba-lo mas do nada uma luz branca aparece e ele some.

-barry...-escuto Cisco falar e corro ate ele o ajudando a levantar.

-Cisco!voce ta bem?

-to..to sim.onde ta a Cait?
- a levei pro Hospital,vou ver ela.

-Eu vou pro laboratorio procurar pelo pe grande.

Hospital

Chego vestido normal ,a recepicionista diz que Caitlin esta sendo colocada gesso e logo posso ver ela.

Passa uns 30 minutos e a enfermeira me chama pra entrar.

-Voce é o que dela?

-namorado.

-ex namorado-Caitlin fala erguendo a sombrancelha pra mim.

-Bom ,ela deslocou a perna,por isso vai ter que usar gesso por no minino 15 dias,houve uma contusao na cabeça mas nada demais.Ela tem que tomar esses remedios -a medica diz entregando um papel pra mim e logo sai nos deixando sozinhos.

-Como o Cisco ta?alguem mais se machucou?
-Nao ta tudo bem.

-Que droga vou ficar de molgo por 15 dias...como vou ajudar no laboratorio?-Caitlin fala chateada e eu rio me sentando na beirada da cama perto dela.

-Nao pensa nisso agora,o importante é que voce ta bem.Eu fiquei preocupado...

-Nao precisava Barry,se quizer pode ir eu chamo um Uber pra me levar pra casa.

-Eu vou te levar pra nossa casa

- ela nao é nossa,é minha

- Cait ja chega,estamos ha 2 semanas afastados.ja pedi desculpas pra voce.

-Isso nao é o bastante.

-Entao o que voce quer Cait?

-QUE VOCE ME AME-ela grita mas logo abaixa o tom-Que me ame como antes Bary..eu sinto voce diferente e isso me doi.

-Cait eu nao sou o mesmo de antes,vejo tudo diferente agora mas uma coisa eu tenho certeza,Eu te amo,e amo muito Cait!-me abaixo e a beijo devagar acariciando seu rosto,ela logo corresponde e envolve os braços em volta do meu pescoço me abraçando.-Eu quero que esqueça o passado Cait,quero que so pensemos no nosso futuro juntos.Eu te amo.

-Tambem te amo Barry!


Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora