Barry passou aquela noite na enfermaria descansando,já eram 2:00 da manhã quando acordou sentindo sede, ainda estava fraco mas ainda assim um pouco melhor que antes.
Quando olhou pro lado encontrou Caitlin que estava sentada na poltrona ao lado da sua cama com um moletom com o log do laboratorio e coberta com uma manta, quando se mexeu na cama para levantar esbarrou no aparelho ligado a ele,com o barulho Caitlin acordou.-Você quer algo Barry?-Caitlin fala bocejando enquanto se levanta indo pra mais perto da cama .
-Só to com sede, por que não foi pra casa?
- Alguem tinha que ficar com você pra caso você peecisa-se de algo -ela fala pegando a jarra de agua na mesa e enchendo o copo o entregando.
-Obrigada por ficar.-Barry sorri e acaba de beber a agua pondo no criado mudo.
- Precisa de mais alguma coisa?-Caitlin fala verificando o tablet na mao dela- Você melhorou 10%
- Não. Pode voltar a dormir.Desculpa te acordar.
-Tudo bem, então Boa noite.
- Deita aqui, tem espaço pra nós dois.
- Vocè tem que descansar…-ela olha desconfiada pra ele que ri com a cara dela.
- Só vamos dormir porque aposto que aqui é mais confortavel que ai .
Caitlin pensa um pouco e paga a manta indo se deitar com Barry.
-E mais quentinho tambem-Barry fala contra o pescoço de Caitlin fazendo ela se arrepiar.
-Bobo,boa noite.
-Boa noite Cait.
Depois de alguns minutos os dois dormem,não muito longe dali Jay bolava um jeito de fazer com que os poderes deBarry fossem todo seu.
_____
Pov Barry
Acordo sentindo um leve peso no meu braço,olho e me deparo com Caitlin dormindo tranquila no meu braço.Sorrio ao pensar no quanto que eu queria sentir ela nos meus braços de novo e isso tá acontecendo.
Cisco abre a porta falando algo mas faço sinal de silencio e ele nota Caitlin dormindo.
-Bom dia…ela parece cansada.
- Ela não dormiu muito a noite.
-Hmmm-Cisco sorri maliciosamente .
-Não desse jeito… ela dormiu na cadeira, o que não é nada confortavel.
-E você como ta ?
- To bem melhor.
Caitlin se remexe e acorda se sentando na cama.
-Bom dia ,dormiu bem de conchinha?-Cisco fala fazendo Caitlin revirar os olhos.
-Bom dia pra vocês tambem… vou tomar um banho e pegar café.Caitlin fala e sai da enfermaria.Cisco me encara dando um sorriso e sai da enfermaria.
Me sinto bem melhor então resolvo sair da cama, nunca pensei mas a falta da velocidade me torna normalmente entediante.
Ter que chegar no CCPD quando se está atrasado e não ter velocidade não ajuda nada.
Aviso Cisco que vou pra CCPD e logo "corro"pra lá.
____Quando percebem que o Flash está sumido há 24 horas,assaltantes se aproveitam para roubar o banco,era uma situação com reféns.
Toda a policia estava la,Barry sem poder fazer nada liga pra Cait e pede que Jay vá ate la resolver isso.Jay consegue sem menor dificuldades salvar todos do banco e entregar os assaltantes a Joy.A cidade aplaudia o novo super heroi sem ao menos saber que ele era o vilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma outra vida
FanficComeça com barry indo pro ponto de ignição, mas la ele não ganha só os pais de volta,ele vê uma nova chance pra se apaixonar,mas diferente do que ele pense talvez essa outra vida o mostre como ele seria feliz com sua melhor amiga Caitlin. venha se s...