Ponto de ignição

6K 347 28
                                    

-O que quer que precise fazer barry,faça.-Iris fala dando um beijo rapido em barry que sorri e corre indo ate onde precisava ir,a noite em que sua mãe seria morta,ele detém o Reverso e o prende voltando pra onde sua mãe se encontra no chão.

-Ele não vai te machucar,ele nunca mais vai.

[...]

-Barry filho..voce nao vai pro laboratorio?-diz Nora colocando o suco na mesa de cafe.

Barry que havia acordado no seu quarto escuta sua mae gritando e sorri sem acreditar que havia conseguido trazer sua mae de volta.Ele deçe as escadas correndo e a puxa abraçando forte.

-Mae!voce ta aqui.

-Nossa querido quanto amor! Eu sempre to aqui Barry.

-Eu sei é so...

-É so que voce ta atrasado pro laboratorio,é melhor se apressar.

-promete que vai estar aqui quando eu voltar?

-Claro Barry...quer que se pai te de uma carona?

-Nao,eu vou corrrndo .ate logo .-barry diz e logo sai correndo.

-Mas é longe...Barry....

-O que houve?cade o barry querida?

-Ele disse que ia correndo amor,nao entendi nada.

-bom deixa ele .

#####
Laboratorio

-Ei Barry!-fala Cisco vindo me dar um uniforme-acabei de consertar...bom eu e sua namorada consertamos.

-Namorada?-falo surpreso..sera q nessa nova linha de tempo eu finalmente estava com a Iris?*penso*

-Ue ta esquecido hoje é?-cisco ri e sai indo pro computador.

-Barry!

-Oi caitlin.

-Eu fiquei esperando voce me buscar hoje amor-antes que eu respondesse algo caitlin vem ate mim e me segura dando um beijo de leve,ela vê que nao correspondo e me olha surpresa-Ta tudo bem ?

-Ta...é a gente ta namo...?

-Namorando ha 5 meses ta lembrado?Ei o que houve com voce em,ta esquecido em-Caitlin ri e me da mais um beijo parando divagar quando o alarme toca.-Bom essa é sua deixa,toma cuidado ta?!-ela me da um selhinho e se vira indo junto do Cisco.

Okay,entao eu namoro a minha melhor amiga nessa linha de tempo?isso so pode ser loucura!

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora