Sacrifício

1.3K 117 9
                                    

  Depois de alguns instantes Caitlin se afasta dando dois passos pra trás e respira ofegante enquanto Barry a encara com um sorriso no rosto. Para ele aquele beijo significava que assim como ele,Caitlin tambem o amava.

- Isso foi um erro,não deveriamos…-Caitlin fala voltando a andar em direçao ao restaurante,enquanto Barry a segue.

  -Você sentiu o mesmo que eu e eu sei bem disso,eu fui um idiota com você mas ainda podemos…

  -Não Barry! Não podemos,Você tem a Iris e eu sou casada.Eu…O que eu fiz foi errado e não vai mais acontecer.Agora chega disso!

  Depois daquilo nada mais foi dito,eles compraram a comida e voltaram para o laboratório.
Caitlin entregou as comidas e foi direto pra enfermaria se trancando na mesma.

  - O que houve com ela?Foi picada pelo bichinho da raiva no caminho?
 
  - Não sei Cisco -Barry preferiu não falar muito já que Ronnie estava chegando no Cortex-

  -Onde ta a Cait?

  - Na enfermaria.

   Assim que Ronnie sai Cisco encara Barry .

  -Me fala a verdade mano,Vocês brigaram?

  -A gente se beijou.

  -Barry! Olha eu sempre quiz vocês dois juntos mas você fez uma escolha,Não acha que deveria respeitar a decisão dela?

  -Mas Cisco eu a amo e quero lutar por ela.

  -E a Iris?

  - Terminei com ela ontem a noite.

  -Como ela reagiu?

  -Não muito bem,mas não podia enganar ela!

  -Olha eu sei que a Cait te ama mas não tenho certeza se ela vai querer você depois de ter sido tão magoada.

  Cisco se vira pra comer,deixando Barry pensativo.

######

Pov Caitlin

  Eu estou com Ronnie,não posso simplismente abrir mão dele para algo incerto com Barry,confesso que o amo mas agora é tarde demais para tudo isso.

-Ouviu o que eu falei?-Roni me pergunta enquanto acabamos de comer.

  -Desculpa o que foi mesmo?…-Antes mesmo dele responder o sinal de alerta toca  indicando algum problema,logo desço da mesa onde estava sentada e junto de Ronnie vamos pro Cortex onde Barry ja esta vestido.

-O que houve?-Pergunto me juntando a Cisco em frente aos computadores.Estava tendo uma grande tempestade de raios bem no centro da Cidade.

- Acha que é a speedforce?-Ronnie pergunta pra Barry enquanto acaba de vestir seu traje.

- Acho que sim, mas isso é estranho por que teria um portal aberto no meio da cidade? Vou ver isso!-Barry fala e corre fazendo todos os papeis voarem,Ronnie da uma olhada pra Cait e logo sai atrás de Barry .

- Barry a tempestade esta mechendo com o mar,você precisa desviar a onda que está vindo direto pra Cidade,agora!-Aviso a ele no comunicador enquanto monitoro os acontecimentos que aquela tempestade de raios estava formando .

-Cisco isso ta aumentando !

- A policia ja deu alerta de retirada na Cidade,tem caminhões do exercito ajudando na evacuaçao.

- Isso está muito estranho! O monitor climatico está detectando altos niveis de energica acumulados em toda a cidade,isso pode se transfomar em um desastre se não for contida a tempo!

-Precisamos fazer algo e logo porque esses raios estao destruindo a cidade.

########
Enquanto isso na Cidade

   Após Barry desviar a onda que vinha mandando toda a agua devolta ao mar balançando seus braços fazendo assim um funil,ele volta para onde Ronnie estava acabando de retirar as pessoas da rua.

- Temos que para isso!

-No laboratorio tem uma maquina feita pelo Dr wells que pode magnetizar os raios atraindo eles pra um só lugar!- Ronnie fala enquanto vai pra debaixo da ponte se proteger dos raios que caiam por todo o lado.

- Eu vou buscar.

-Barry…se a trazermos pra ca um de nós tem que leva-la até la em cima.

-Acho que a conta é facil,nós ou a cidade inteira!

Barry grita pra Ronnie e sai correndo em direçao do laboratorio.
A cidade precisava dele e se fosse necessário se sacrificar pelo bem da Caitlin e de todos que amava,ele faria isso.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora