O fim?

1.6K 134 7
                                    

Barry voltou pra cerimonia e teve que assistir tudo de camarote.
Caitlin parecia feliz mas vez ou outra olhava pra ele com certa tristeza ou chateaçao no olhar.
Apos a cerimonia todos foram pra festa que era ainda no lado de fora do laboratorio.
Barry estava sentado junto de Cisco quando Roni se aproximou.

-Por que a Caitlin nao podia casar?

-Roni eu..

-A Iris atrasou e queria que ela visse o casamento do começo por isso tentou impedir,nao foi Barry?

-Ah é...foi isso.

-Voce é doido cara!mas obrigada por vir.

Roni os cumprimenta e sai indo falar com os outros convidados.

-Desfaz essa sua cara Barry!

-Nao da okay?olha so pra eles...estao tao felizes.

Barry para olhando pra Cait e Roni que estam abraçados enquanto conversam com Dr Stan.Nesse tempo chega Iris que passa direto pelos noivos e vai direto pra mesa de Cisco eBarry.

-oi amor!-Iris da um selhinho em Barry e logo senta perto dele.-Oi Cisco.

-Oi Iris.

#####
A cerimonia ja havia acabado e estavam todos indo embora,Cait ja havia se trocado e estava perto do carro esperando Roni que havia ido pegar as malas pra irem viajar.Barry levou Iris em casa e voltou encontrado Caitlin encostada no carro usando um vestido florido e sapatos vermelhos.

-Pra onde vao?

-California.

-Ah...Cait olha eu ...

-Prontinho peguei.vamos Cait?-Roni chega pondo as malas no carro e entra no carro,Caitlin abre a porta pra entrar e olha pra Barry.

-A gente nao vai ter essa conversa nem agora e nem nunca mais Barry,se cuida.

Ela diz seca e entra no carro,Roni entra e logo os dois partem pra viagem de lua de mel.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora