O acidente

3.3K 239 5
                                    

Pov caitlin

-bom dia amor-digo enttando na cozinha onde ele esta sentado tomando cafe.-Voce dormiu onde?

-Bom dia Cait,dormi no sofa...preciso falar com voce.-Ele diz serio olhando pra mim,quando ia perguntar o que era o alarme de emergencia do meu celular toca.

-Barry é o Cisco!

-Okay,vamos logo!
Logo ele me pega no colo e em instantes estamos no cortex do laboratorio.

-Otimo que voces chegaram! Tem um cara de 3 metros acabando com a cidade.

-Barry toma cuidado!-digo antes de vê-lo saindo correndo.


Pov barry

Quando chego em frente ao parque vejo um homem gigante destruindo predios,corro e pego as pessoas que caem deles as colocando em segurança no chao.
Corro e formo um raio jogando nele que so bambei pra tras e me olha dando um soco no chao fazendo eu ser jogado em direçao a um predio perto.

-Barry vc tem que sair dai agora,o traje mostra muitas danificaçoes....barrry!-escuto Cisco falar pelo transmissor,minha cabeça latejava muito e de repente tudo foi ficando escuro,mas antes de desmaiar escuto Caitlin gritando meu nome.

Lab star

Cisco e caitlin ao verem que Barry nao responde logo vao atras dele usando a van do laboratorio.
Ao chegarem la o homem gigante havia desaparecido deixando a cidade destruida .
Pegaram barry e o levaram pro laboratorio .

Caitlin o levou pra maca logo fazendo os procedimentos medicos,tirou um raio X e viu que uma costela havia perfurado o rim ,embora barry se cura-se rapido a operaçao devia ser feita logo ja que os sinais vitais estavam caindo.

1hora de operaçao,barry estava estavel mas ainda nao acordava,Caitlin cuidou de seus ferimentos e enfaixou seu adbomem que estava com varios hematomas.

Naquela noite Caitlin passou olhando Barry angustiada enquanto ele dormia sem se quer se mexer.

Ela amava barry e por mais que el sabia que ele iria melhorar era horrivel o ver assim.


Sexta tem mais😘

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora