Começo do fim

1K 84 0
                                    

O unico barulho que se ouvia em todo o Laboratorio era os saltos de Caitlin que se chocavam contra o chão, enquanto ela andava de um lado para o outro de frente a oficina de Cisco.

-Já conseguiu?-Aumentou a voz para que Cisco conseguisse a ouvir, já estava impaciente quanto ao tempo que ele levava pra concertar o aparelho que usariam contra Jay.

-Sim, agora é só experimenta-lo e ver se ira servir como um bloqueador contra ele.

- Okay, até agora nenhum sinal dele.- Caitlin fala respirando fundo  enquanto vai se sentar de frente para o computador.

- Por que não toma um banho e descansa?Você ta acordada desde ontem,assim que ele aparecer eu ligo pro Barry.- Ela ate considerou recusar a proposta mas decidiu dar o braço a torcer e se encaminhou em direção ao vestiario.

Enquanto tomava banho estava com a mente focada em como resolveriam aquele problema,Barry ja havia recuperado sua velocidade mas mesmo assim Jay ainda era mais forte e mais rapido.
Considerou prende-lo num tipo de isolante de energia,mas isso não iria o segurar por muito tempo. E de repente teve a grande ideia.
    
      […]

- Você quer o que?-indagou Barry que havia acabado de chegar da CCPD com 3 cafes que havia comprado no caminho.Enquanto ele e Cisco tentavam entender o seu plano,ela deu um gole no seu café voltando ao que falava.

-Nos laboratorio Mercuri tem um dispositivo ligado a interface do acelerador de particulas,um tipo de valvúla de escape-Colocou a imagem no telão fazendo assim chamar a atenção de todos.- Depois da explosao do nosso eles desenvolveram esse aparelho pra sugar a materia escura e energia caso houvesse um acidente como aqui.Podemos pegar e alterar pra eliminar os poderes do Jay.

-Você quer que a gente roube?-Cisco perguntou confuso enquanto Barry parecia considerar  a ideia.

  - Sim,mas depois nós devolvemos  de volta.-Cisco ficou pensativo encarando a tela.-Barry? O que acha?

-Acho que temos um plano então .

  -Sim,só precisamos entrar lá.

-Deixa isso comigo Cisco-Caitlin sorri e pega o telefone.

Ligaçao on

-Martin?oi é a Caitlin…sim estou bem,obrigada.Então eu tava pensando e acho que vou aceitar o emprego…claro!…Sera que eu poderia fazer essa visita hoje?…okay,até mais tarde.

Fim da ligaçao

-Prontinho,eu destraio ele e faço ele me levar até o acelerador e você rouba o aparelho!

-Okay!Então vamos logo . -Os dois logo sairam em direção a garagem pra pegar o carro, por mais que adora-se a velocidade de Barry,ela achou melhor eles chegarem no carro dela.

[…]

- Então te ofereceram uma vaga aqui?quando?-Barry perguntou assim que Caitlin estacionou um pouco afastada do laboratorio.

  - Um pouco depois que casei com Ronnie, ele conhecia Martin e queria vir trabalhar aqui…sem metas envolvidos.

- Entendi, tem certeza que vai dar certo?

- Tenho,agora corre pras as portas do fundo,nos encontramos la dentro.- Caitlin sorri e tira o cinto saindo do carro , Barry sai logo em seguida e correr pros fundos do laboratorio.

[…]

Martin mostrava cada sala pra Caitlin,todos os detalhes de cada setor e tudo que ela perguntava ele respondia de bom grado.

-Podemos ver o acelerador agora?

-Claro!Por aqui…- Os dois caminharam ate  a ultima porta do corredor,ao abrir  a porta Caitlin se surpreendeu com o tamanho do aparelho.

  - Uau,esse é bem Grande.

  -Sim, a Doutora Roxx é um tanto que exagerada.- Ele ri , e chama Cait para a outra sala,mas antes que a porta se trave Barry corre e entra na mesma.

[…]

- Pronto agora me dá aqui,vou ajustar isso-Cisco pega o aparelho da mão de Barry caminhando todo empolgado em direção sua oficina.Caitlin que chegou um pouco depois dele se sentou em frente o computador pra monitorar a cidade.
Ela bufou um tanto cansada enquanto tirava os sapatos,pondo as pernas pro alto.Ele pegou uma cadeira e sentou do seu lado.

  -Vamos pegar ele Cait.

-Claro que nós vamos Barry.-Ela sorri e ele se aproxima lhe dando um selhinho rapido.

  -Mas depois que tudo isso acabar,ainda temos um jantar pra ir.-Ele sorri enquanto ela vira a cadeira pra olhar ele.

  -Sera otimo!

  -Eu te amo Cait.-Ela sorri e leva a mão ate seu rosto o puxando pra si,colando seus labios comtra o dele num beijo calmo mas cheio de saudade de ambas as partes.

Quando Barry coloca a mão em sua nuca a trazendo pra mais perto o alarme toca,fazendo assim os dois se separarem rapido.

- É ele!esta no estacionamento…-Caitlin fala se levantando, Cisco passa pelos dois com a arma que fez e entrega a Barry.

- Só mira nele e acaba com aquele idiota.

Sem pensar duas vezes Barry corre para fora, Caitlin focaliza as cameras pra poder ver  e ouvir o que estava acontecendo.

- Só faltou uma pipoca pra gente poder assistir.-Ela ri da cara do smigo e volta a olhar o computador,finalmente iriam acabar com toda aquela confusão.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora