Desconfiança

1K 96 6
                                    

   O velocista ainda sem indentificaçao estava fazendo o sinal de alerta tocar em varios lugares,onde Barry ia só encontrava gente machucada .Seu ultimo sinal foi foi na estação de trem onde Barry o encontrou.
  Ele jogava raios em todos que estavam ali,Barry corria para salvar as pessoas e nisso foi atingido por um raio que o arremessou longe.

  - Você não desiste não é? -O velocista fala se aproximando de Barry que levanta e corre em direçao a ele o jogando no chão enquanto o dá varios socos.

  Enquanto eles lutavam corpo a corpo Barry só sentiu quando foi ficndo lento, cada vez mais lento até que parou os movimentos de forma devagar.

  -Sua velocidade agora é minha!-Em um piscar de olhos ele consegue sair de de baixo de Barry enquanto o mesmo assiste tudo em camera lenta.

________

Lab star
  
  Caitlin após tomar um banho rapido e se trocar se juntou a Cisco para monitorar Barry.
 
  -Onde ta o Jay?saiu com a Iris?

  -Não ele saiu um pouco depois, tinha que fazer algo.

  - CISCO O BARRY!- Caitlin gritou ao ver que os sinais vitais dele estavam caindo .

  -Vamos atrás dele .

   Os dois forma na Van que havia sido concertada ha pouco tempo em busca de Barry, o pegaram e logo o levaram para a enfermaria onde Caitlin o ligou aos aparelhos e o colocou no soro.

_____

Pov Barry

  Tento abrir os olhos mas a claridade me encomoda, sinto todo meu corpo doer e uma grande fraqueza, quando abro os olhos dou de cara com Cait que ao me ver sorri pra mim.

  -Ainda bem que acordou,como se sente?

  - Não muito bem…me sinto cansado.- Falo tentando me levantar mas Cait me impede.

   - Barry de alguma forma ele sugou sua velocidade.

  - Não tenho mais velocidade?- Me desespero e vejo Cisco entrar no quarto.

  -Acho que é temporario,você ainda tem regenerçao rapida o que indica que ainda tem velocidade,só acho que você deve ficar uns dias assim.- Cisco acaba de falar e Jay entra no quarto.

  - O que houve?

  - Onde você estava?-Caitlin é direta com ele .

  - Estava com a amiga do Barry mas o que houve?

- O velocista atacou ele e sugou a velocidade.- Cisco fala enquanto vejo Caitlin inquieta olhando pro Jay.

  - Sinto muito, a cidade precisa do Flash sera uma pena perde-lo.

  - Mas não é permanente.

  - Não? Quer dizer ainda bem…

  - Preciso que cuide da cidade enquanto não fico bem- Falo e vejo Caitlin me olhar indignada.

  -Não sei se consigo ser como você.

  - Não seja como eu só  seja um heroi.- Digo e ele assente .

  -Vem vamos arrumar uma roupa pra você.- Cisco fala e sai junto com Jay .

  Vejo que a Cait ainda está inquieta me olhando.

   -O que foi?

  - Não confio nele, e você também não deveria- Vejo ela se sentar na ponta da cama me olhando.

  - Ele é uma boa pessoa e a Cidade precisa de alguem por enquanto.

  -Okay… bom  vou deixar você descansar.- ela faz sinal de se levantar mas a seguro.

  -Sem um beijo pra eu melhorar logo?-Ela ri e se aproxima me dando um beijo devagar,sorrio e retribuo, depois de alguns instantes ela para o beijo devagar.

  - Agora descansa!- Ela fala e sai ,logo me ajeito e acabo pegando no sono.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora