Jantar em familia

4K 302 5
                                    

Pov barry

Okay as coisas na minha vida estao muito muito estranhas,mas as coisas da cidade continua exatamente igusis.

Parei um assalta ao banco,resgatei pessoas de um incendio e fui pra ccpd,precisa ver como estavam as coisas la.

Assim que chego dou de cara com a Iris saindo.

-Iris!

-Eu te conheço?...ah é pensando bem voce nao é o parceiro do meu pai....qual mesmo o nome...é barte ne?

-Barry na verdade.é tao bom te ver.

-Bom voce ta atrasado e eu tenho que ir,ate logo Barry.

Ela sai me deixsndo sozinho quando sou interrompido pelo joe gritando.

-atrasado de novo sr Allen?voce tem muita sorte de eu ser amigo do seu pai porque se nao..

-Eu sei joe eu sinto muito mesmo.

-olha aqui garoto é melhor ir pra sua sala e logo!

Bom pelo menos minha sala era a mesma,comecei ver uns arquivos quando meu celular começou tocar,nele tinha uma ft minha e da Caitlin abraçados com o nome AMOR.logo atendi.

-oi caitlin.

-oii barry voce lembra qual o sabor que sua mae prefere o de creme ou chocolate?

-do que ta falando?

-do recheio pro bolo barry...to aqui na padaria e esqueci qual ela gosta mais.

-porque vai dar um bolo pra minha mae?

-o jantar é hoje barry...vc ta bem mesmo?

-to...so esqueci...que horas vai ser mesmo?
-8:30 mas me busca as oito pra eu ajudar a Nora.

-okay.

-ta bom,te amo barry.

-é..ta bom tchau.

Fim da ligaçao

Era muito estranho tudo isso,ter um relacionamento com a Cait era como sla...muito estranho.

O dia passa rapido e logo chega na hora de buscar a caitlin,vou ate o apart e bato na porta demora um pouco e ela atende a porta so de toalha.

-to quse pronta-fala se aproximando pra me dar um selhinho.

-tudo bem .

-vou so por o vestido.-ela tira a toalha e coloca um vestido verde-barry me ajuda com o feche?

-Ah claro!_ajudo a fechar e logo ela se vira pra mim.

-Barry tem algo errado?

Nao...so nao to muito bem.

-se quizer eu ligo pra Nora e desmarco.

-Nao!vamos sim.

Na casa dos Allen

-Cait querida voce esta linda!-Nora fala abraçando cait-Barry deveria te trazer mais vezes aqui .

-Bom é que ta tudo muito corrido,a mudança...o trabalho..

-Falar nisso voces precisam de ajuda?

-Nao Henry obrigada,barry e eu estamos quase terminando.

-Achei a ideia de morarem juntos muito boa-diz Nora pondo o bolo q cait trouxe na mesa.

-Barry meu filho porque ta tao calado?

-Nada pai so cansado.

-bom,vamos jantar logo porque quero acabar de ganhar da Caitlin no baralho.

-Nora voce esta me dando uma surra ha tres jogadas,acho que nao aguento mais-Cait ri dando um gole no seu suco.

-Voces duas ainda vao se matar por causa desse baralho! Diz henry rindo.

Barry observava tudo calado,ele viu o quanto cait era querida pelos seus pais,principalmente sua mae que fazia questao de trata-la como uma filha.

Logo eles iriam pra casa,era tudo novidade pra barry e de queda descobre que esta indo morar com quem agora é sua namorada.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora