Cumplices

2.4K 165 12
                                    

Pov cait

Acordo com Nora me chamando pra dizer que trouxe meu cafe,me sento e ela ponhe a bandeija no meu colo e logo sai.

-Barry...amor acorda!-cutuco ele com o grafo que logo acorda assustado.

-bom dia!-fala beijando meu pescoço.

-bom dia...-sorrio sentindo,ele fica por tras de mim e joga meu cabelo pfo lado dando beijos na minha nuca me fazendo arrepiar.

-Amor...isso é golpe baixo.

-É?..porque nao ta gostando?-ele morde a ponta da minha orelha e vai descendo mordidas de leve pelo meu pescoço.-Queria poder ficar na cama o dia todo com voce.

-tambem queria,mas queria voltar pro laborstorio tambem..se eu continuar comendo a comida que sua mae faz pra mim vou virar uma baleia.-rio e bebo o meu cafe.

-vai so ficar mais gostosa isso sim.-ele me da um selhinho e em piscar de olhos esta banhado e ja trocando de roupa.

-Vai pra ccpd?

-Sim,mas no almoço to aqui ta?
-ta bom amor.

-Cait!

-Eu?

-te amo muito -sorrio e ele vem ate mim me beijando com vontade-tomara que voce tire logo esse gesso.

-e praque quer que eu tire?

-Voce vai ver.-ele beija minha testa e sai.

De repente uma luz branca pisca no quarto mas nao tem nada.

Base

-Eles te viram?

-claro que nao,sou invisivel.

-Eu quiz dizer se eles te notaram.

-Nao,negativo senhor
Fiz a avaliaçao acho quem é o flash,na casa moram 4 pessoas.

-otimo,continue de olho .

-Sim,senhor.

-Senhor,aquela reporter esta aaui.

-mande-a entrar.

-Iris west!

-Senhor Thelom como estao as investigaçoes?

-logo saberemos a indentidade do flash e meu plsno estara pronto.

-Espero que ainda tenhamos um acordo.

-Nos temos,o Flash sera seu e Central city minha.

-finalmente vou me vingar.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora