O jantar estava dividido de um lado Nora Joe e Henry conversavam animadamente enquanto no outro Iris puxava assunto com Barry,o que deixava Caitlin bastante irritada.
-Barry nao acredito que vc tambem gosta dessa banda,poxa eu tenho 2 ingressos pro show desse final de semana..quer ir comigo?.
-serio?vai ser otimo.
-combinado entao.
Caitlin escutava tudo quieta se corroendo de raiva por dentro enquanto Nora logo percebeu sua inquietaçao e tentou mudar as coisas.
-Cait querida voce e Barry ja ajeitaram tudo?
-desenpacotamos as coisas hoje Nora.
-que otimo querida,amanha vou la ajudar voce com a decoraçao.
-Nossa voces moram juntos?-Iris pergunta surpresa.
-Sim.decidimos nos mudar ha pouco tempo.-Barry responde.
-pretende casar logo?
-O que?NAO! Nao pensamos nisso ainda-barry fala rapido se embolando .-Nos nao sabemos do futur essas coisas...
-É voce tem razao as vezes o futuro nos reserva coisas melhores do que ja temos-Iris fala olhando pra Caitlin que se levanta rapido e tds param olhando pra ela.
-É com licença nao estou me sentindo muito bem,acho que vou pra casa.obrigada pelo jantar Nora.
-Poxa Cait,tem certeza?
-Sim Henry ...quando eu chegar em casa aviso voces.
-por favor avise querida.
-Barry vc nao vai com ela?
Antes que barry responde-se a sua mae .caitlin o corta.
-Vou sozinha,nao quero atrapalhar o jantar dele.bom boa noite.
Todos dao boa noite e Nora leva caitlin ate a porta a abraçando e dizendo pra ela ter calma.
Assim que volta pra mesa Nora pede que Barry a ajude a por a louça na pia e quando estao na cozinha ela o belisca.
-Aii mae!
-Ai mae nada.oque voce tem nessa cabeça Barry Allen?depois daquilo pensei que havia acabado isso.
-do que ta falando?
-to falando de voce com conversinhas com a Iris sabendo que a Cait nao gosta dela
-e por que ela nao gosta?
-Nao sei..talvez pelo fato de ha 2 meses atras voce ter ficado bebado e ter gritado pra todo mundo ouvir que voce amava a Iris.poxxa Barry voce ama a Cait e fez isso com ela.
-onde eu fiz isso?
- na festa de natal da ccpd,voce ainda por cima trocou o nome da Caitlin por Iris vsrias vezes ,e mesmo quando seu pai e ela te trouxeram pra casa voce ficou a noite toda falando da Iris.daquela vez ela quase terminou com vc ,nao de mancada de novo seu besta!E agora vai atras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma outra vida
FanfictionComeça com barry indo pro ponto de ignição, mas la ele não ganha só os pais de volta,ele vê uma nova chance pra se apaixonar,mas diferente do que ele pense talvez essa outra vida o mostre como ele seria feliz com sua melhor amiga Caitlin. venha se s...