Casamento

1.9K 142 37
                                    

Pov barry

Quando paro de  correr estou no cortex do laboratorio,tive que passar pela dor de perder meus pais novamente pra poder estar aqui.

-Ainda bem que te encontrei!-Cisco fala vindo todo arrumado de terno e gravata.

-Cisco, o que ta acontecendo?

-Ta maluco?bom nao importa voce tem que se vestir e ir pro casamento.

-Casamento?
-É e se voce chegar atrasado a Caitlin te mata.-ele fala e sai depois de me dar um terno pra vestir.

Entao nessa linda de tempo eu concertei tudo e vou me casar com o amor da minha vida!Nao poderia estar mais feliz.

Me visto e corro pra fora do laboratorio aonde tudo esta arrumado e ja estao todos sentados.
Ando ate o altar e fico parado esperando Caitlin.

-Barry seu lugar é mais pra esquerda!-Cisco fala me puxando pro lado.-Ai é o lugardo Roni.

-Do Roni?

-É,ue com quem voce achou que a Cait ia casar?ta doido meu amigo?-Cisco ri mas antes de eu responder Roni fica aonde eu estava e todos se levantam vendo a noiva chegar.

Cait estava linda vestida de noiva,mas eu sentia um grande aperto no coraçao.Nao podia perder ela de novo!

Ela chega ao altar e sorri pra mim antes de olhar pro Roni,sorrio de volta e disfarço o meu incomodo.A cerimonia começa com o juiz falando as formalidades de sempre,a cada palavra dele me sentia mais perto de desabar.

-Se alguem aqui tem algo contra esse...

-Eu!eu tenho.

-Barry!fica quieto-Cisco tenta me segurar mas vou pra perto de Caitlin que me olha assustado.

-Voce nao pode casar Cait.

-Barry o que voce ta fazendo?-Caitlin me puxa pro canto me olhando assustada.

-Precisamos conversar.

-Agora?

-É agora!-a pego pela mao e a puxo indo pra dentro do laboratorio.-A noiva ja volta!-grito e entramos.

-Barry o que voce ta fazendo?

-Voce nao pode casar com ele Cait.

-E por que nao?

-Por que eu amo voce,nao posso te perder de novo.Voce nao entende mas tem que acreditar quando digo que te amo mais que tudo.

-Barry para!
-Cait esse casamento é um erro,tudo isso é um erro.

-Erro é voce decidir me amar no dia do meu casamentoBarry!Eu esperei por voce por muito tempo mas como voce mesmo disse o que aconteceu com a gente aquela noite foi um erro.

-Cait eu..

-Isso nao é justoBarry nem comigo nem com a sua namorada.Eu vou voltar pra la e me casar e te aconselho a nao estragar isso tambem.

Cait sai depressa e Cisco entra.

-O que voce tem na cabeça?

-Cisco eu amo ela,nao aguento ver isso.

-Voce ama ela?agora?nao acha que é tarde demais?

-Nao posso perder ela.

-Esse é o problema Barry ela nunca foi sua pra voce perder.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora