Correndo por ela

1.9K 154 26
                                    

Pov barry

O Arruinador estava com Cait em maos enquanto ela me olhava desesperada.Quando Iris surgiu nao entendi nada.

-Entao todo esse tempo era voce o flash?o idiota do parceiro do meu pai!-Iris grita vindo pra perto de mim.-Eu perdi quem eu mais amava por sua culpa!

-Nao importa o que tenha sido,eu sinto muito Iris.

-Voce deixou o Eddie,o meu Eddie morrer! Nada mais justo agora se voce perde-se quem ama!-ela olha pro arruinador e faz um sinal com a cabeça,corro em direçao a ele mas em segundos ele começa a sufocar Cait sugando sua energia.Kara parte pra cima dele e eu corro pegando Cait que cai no chao desacordada.A coloco num lugar seguro e volto prendendo Iris e os outros metas com uma corrente grossa que estava jogada no lugar.logo escuto o barulho da policia se aproximando e corro.

########
Caitlin ainda estava dormindo na maca,Cisco estava monitorando ela enquanto barry ajudava Kara,logo os dois apareceram.

-Conseguimos manda-lo pra fora da terra!

-Onde ta a Cait?

-Barry temos que conversar.

-O que foi Cisco?

-Ela nao ta bem,as plaquetas e celulas estao baixas,ela teve perda de quse toda a energia...é como se fisicamente ela tivesse com uns 90 anos.Eu sinto muito Barry mas nao podemos fazer nada!-Cisco fala abaixando a cabeça,barry passa por ele vai ate Caitlin que esta deitada.

Pov Barry

Encontro Caitlin deitada com os cabelos completamente brancos,ela olha pra mim e da um pequeno sorriso .

-Barry...

-Meu amor,vai ficar tudo bem.Eu vou dar um jeito e vou te curar.

-Barry,nao..nao tem jeito amor,nao chora por favor...eu so quero que voce saiba que eu amo voce..

-Nao Cait!isso nao é justo,nao agora que eu acabei de ter voce pra mim.Eu nao posso te perder.

-Voce nunca vai me perder Barry.

-Eu te amo tanto,tanto me perdoa demorar tanto pra te amar,eu fu um grande idiota.Mas agora eu preciso de voce aqui,comigo meu amor...nao me deixa -falo ja chorando enquanto abraça Caitlin que o olha cansada e sorri de leve me dando um selhinho.

-Eu tambem am..

O aparelho que monitorava ela apita e embora eu soubesse o que aquilo significava eu nao podia acreditar.

2 dias depois

O enterro de Cait havia acabado de acontecer,barry estava sentado num banco perto da onde havia sido a cerimonia.Sua mae se aproxima e senta do seu lado.

-Eu sinto muito querido...

-É culpa minha!

-claro que nao,voce nao podia prever nada nem mudar o que aconteceu filho!
-Mas e se eu disse-se que eu posso mudar mae?

-eu diria o que te impede de mudar entao.

-posso perder voce e o papai se eu fizer.

-Sei que voce é o flash,eu conheço muito bem voce meu amor.Se tem algo que pode fazer,faça meu menino.

-Mas..

-Voce nunca ira me perder.Sempre estarei com voce!

-Eu te amo mae!-barry abraça a mae e o pai que acabava de chegar perto de onde eles estavam.

-Amo voce pai,obrigada por tudo que me ensinou.-Barry solta seu pai do abraço e corre.

Ele corre por ela,pra ter o amor dela, a vida deles e um futuro com ela,ele passa por todas as memorias com ela pra poder chegar onde quer.
Chegar ate ela.Onde ela esta bem e esperando por ele.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora