Descoberta

1K 88 1
                                    

Caitlin estava na enfermaria revisando alguns dados sobre a perda de velocidade do Barry quando Jay entrou mancando.

  - Pode me ajudar?

   - Oh é claro, senta aqui-Caitlin parou o que estava fazendo e se levantou indo ate a maca onde Jay acabou de se sentar ,ela tira uma radiografia e para pra analisar.

  - É algo sério?

-Não,só torceu ele mas logo vai passar.

  - Obrigada Caitlin.

  Quando Jay estava quase saindo notou um corte no seu braço,aquela era uma otima oportunidade de refazer os testes dele.

  -Você se cortou,vem ca me deixa dar uns pontos.

Jay aceitou e se sentou retirando o traje que vestia,Cait sem que ele percebe-se pegou uma lamina e tirou uma gota do sangue que escorria nela, deu os pontos e o dispensou.

  Logo colocou na maquina de testes e não sairia do laboratorio ate conseguir os resultados.

____

Pov barry

   Depois do assalto ajudei Joe em umas investigaçoes e vim pro laboratorio onde encontro Cisco jogando no video game.

- Barry quer jogar na proxima?

-  Claro!-Sorrio e corro os olhos pelo laboratorio ate encontrar Caitlin na sua sala.
Caminho até la e abro a porta devagar e a vejo sentada na mesa de pernas cruzadas enquanto està distraida com o tablet que está nas suas mãos.

  -Planos pra hoje? - Ela leva um breve susto e me olha deixando o tablet em cima da mesa.

  - Não nenhum.

  - Jantar, você e eu as 8:00.

  - Vou adorar .-Caitlin sorri me encarando e morde o labio inferior.- Isso seria um encontro?

  -Mas é claro.-Sorrio e me aproximo ficando entre as pernas dela quando as descruzas.- Espero que goste da onde vou te levar.

   -Agradeço só por me levar pra comer.

Concordo e sem dizer mais nada envolvo meus braços em sua cintura a puxando para um beijo que começa calmo,enquanto  suas maos percorrem as minhas costas.
Num movimento rapido solto uma mao dela e empurro as coisas da mesa dela, enquanto deito Cait na mesa ficando assim por cima.

  -Tranca a porta-Caitlin fala contra meus labios,corro pra trancar a porta e fecho mais as percianas, voltando pra o que estava fazendo .

Caitlin me puxa pra cima dela enquanto sinto suas mãos tirando minha camisa que logo é jogada pra longe.

____

Caitlin estava acabando de por a saia e se senta na mesa onde Barry se levanta sentando um pouco atrás dela enquanto afasta seu cabelo dando beijos em seu pescoço.

  -O que fez você mudar de ideia?

  -Como assim?

  - Quando nós ficamos você deixou bem claro que amava a Iris.

  - Quando meu pai morreu e eu voltei no tempo fui pra uma nova realidade, e nela nós dois estavamos noivos.Eu me apaixonei por você porque percebi o quanto fui burro de procurar algo quando você estava o tempo todo do meu lado.

- Uau! Isso eu não imaginaria…o que aconteceu comigo lá?

  - Um vilão te matou…Eu não podia ficar sem você, por isso voltei pra cá.

- Mas e seus pais Barry?

  - Eles adoravam você,e por mais que tenha sido dificil de escolher eles ou você eu sinto que decide o certo.

  -Barry eu…-Antes de Caitlin falar o computador apita mostrando que o resultado dos testes chegou.

 
O que é isso?-Barry fala indo pra frente do computador junto de Cait,que está abrindo o arquivo.

-Testes do Jay que eu refiz,antes que fale algo eu não confio nele!

  - Ok e o que deu?

  -Mentiroso!

  - O que?

  -Ele mentiu, os niveis de regeneraçao celular dele só seria nesse nivel se ele tivesse o triplo da velocidade que o monitor diz que ele tinha,ele forjou os resultados.

  - Temos que achar ele.

  - Espera! Ele só teria tanto assim se tivesse…foi ele que sugou sua velocidade,por isso ficou tão interesssdo em saber se seria temporario ou não.

  - Temos que pegar ele!

  - Avisa ao Cisco, vou procurar o bloqueador que o Dr wells fez,posso reprogramar para parar ele.

  -  Otimo,assim que conseguir me chama.

  - Sua velocidade não voltou ainda.

  - Bem acho que dessa vez só o Barry Allen vai ter que resolver.

######

Proximo capitulo Segunda
Amo vcs!!

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora