JAY

1.2K 110 9
                                    

  6 meses havia se passado e a Cidade ainda estava em reconstruçao,aquela tempestade havia causado grandes destruiçoes por toda a cidade.
A CCPD foi derrubada por um prédio que caiu bem em cima,por sorte ninguem se machucou de forma grave.
  As coisas estavam calmas na Cidade,não tinha sido descoberto ainda o que provocou aquilo. Barry se pergunta-va,se por ter estado em outra linha de tempo isso teria alterado a força de aceleração provocando todo aquele caos.
  O laboratorio não foi tão prejudicado, mas havia parte do telhado para ser reconstruido já que a ventania havia levado metade do telhado embora.
  Cisco e Barry estavam no terraço do LAB  reajustando os monitores que foram danificados,enquanto ouviam o jogo pelo radio.

  -Acho que consegui Barry…deixa eu verificar -Cisco fala olhando pro tablet em suas mãos-E foi…conseguimos!

  -Quantos faltam ainda?-Barry fala botando a chave de fenda no chão enquanto abre uma coca a bebendo.

  -Só mais dois, vamos dar uma pausa.

  -Acha que ela vai voltar pra cidade?-Barry pergunta se referindo a Caitlin,após a tempestade a cidade foi isolada por prevençao e só agora todos estavam voltando.

  -Talvez…tentei falar com ela nesses meses mas ela não atendeu.Só sei que ela ficou um tempo com a Felicity mas depois foi embora!- Cisco fala enquanto se senta no chão observando a cidade.

  -Sinto a falta dela.

  -Tambem sinto,mas ela precisa de tempo…Eu sei que ela ama você mas ela tambem sentia algo pelo Ronnie se não,não teria se casado com ele.Perder alguem nunca é facil!

  - Só queria saber se ela está bem…-Barry acaba de falar e o tablet vibra com sinal de alerta.

  - Bem sabemos que já voltou a funcionar!- Cisco sorri pro aparelho em suas mãos-Meta no Jornal de Central city.Vai!
_______

  Ao chegar no jornal encontrou um homem caido  junto de cacos de vidro, o que indicava que ele havia atravessado a porta de vidro.
  Quando Barry chegou mais perto pôde notar que leves raios azuis percorriam o corpo do mesmo.

  -Eu preciso de ajuda Flash!

- O que aconteceu com você?

  - A tempestade,antes disso eu era normal e agora estou assim.

Barry acreditava que a força de aceleraçao podia ter causado aquilo, quantos novos metas deviam ter espalhados pela cidade agora?

-Qual o seu nome?

Só então o homem levantou a cabeça olhando diretamente pra ele.
 

  -Jay Garrick

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora