O velocista

1.2K 107 13
                                    

   Tudo aconteceu muito rapido,após Barry levar Jay para o laboratório  o alarme tocou mostrando que havia um meta atacando a cidade.
  Ao chegar no local foi surpreendido por um velocista que estava atacando a cede temporaria da CCPD,arremessando um policial contra a parede,mas Barry foi mais rapido o pegando antes que caisse.

  -É melhor você se render!-joy grita apontando a arma para o velocista que ri o encarando.

  - É melhor vocês implorarem por piedade!-O velocista fala e corre em direçao aos policias mas Barry corre em direçao a ele o levando pra fora do prédio.
  Os dois entram numa luta corporal por toda a cidade enquanto Cisco tenta monitorar Barry.
  Os sinais vitais de Barry estavam baixos, o despositivo que Cisco instalou no uniforme mostrava varias contusões por todo o corpo.
_____

Pov Barry

O velocista era mais rapido e mais forte que eu, estvamos num beco quando ele me jogou no chão.

  -Essa deve ser uma novidade pra você,saber que não é o unico velocista por aqui.

  - O que você quer?-falo me levantando devagar,enquanto sinto muita dor na cabeça.

  -Sua velocidade e em breve eu serei o unico homem rapido do mundo .-Ele parte pra cima de mim me segurando pelo pescoço e me arremessando para longe,tudo fica escuro e tudo o que vejo antes de apagar é um raio azul saindo.

_____

Cisco estava tentando localizar Barry quando Jay entrou segurando Barry ainda com o uniforme.Cisco achou melhor que já que não o conheciam não era bom ficar tão exposto revelando assim a indentidade do Flash.
  Assim que os viu entrando Cisco correu para ajuda-lo a por na maca da enfermaria.
  - Onde encontrou ele?

  - Ele tava entrando no Laboratorio quando o encontrei. - Jay responde ajudando Cisco a pegar a maquina de raio X.
  -Eu não entendo muito disso mas acho que você quebrou uma costela.

  - Você não entende disso?

  -Não muito,quem entende é a Caitlin nossa Doutora…e era otimo se ela estivesse aqui agora.-Cisco fala sabendo que só a amiga saberia exatamente o que fazer naquela ocasião.

  -Bom saber que sente minha falta e acho que cheguei na hora certa pelo que vejo .-Caitlin fala entrando na enfermaria e sorri pra Cisco que agradece mentalmente por ela ter voltado.

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora