Mimos

2.8K 177 19
                                    

Como Barry tinha que ir pra ccpd e pro laboratorio achou melhor que Cait e ele ficassem na casa dos seus pais ja que Nora podia ajudar Cait quando ele nao estivesse.
Barry carregou Caitlin ate a sala ja que a mesma nao aguentava mais ficar no quarto deitada.

-Cait querida voce deveria denunciar quem te atropelou!-Nora dizia se sentando ao lado dela enquanto trocava o curativo da testa dela.

-Eu nem vi nada Nora,so senti a batida.

-Ai eu fico tao preocupada com voce,fico feliz que tenha vindo pra ca!tenho maior prazer em cuidar de voce .

-Obrigada Nora,voce é como uma mae pra mim,sempre cuidando de mim.

-Cheguei!-Henry disse chegando com uma sacola e entregando pra Cait-Eu trouxe uns sonhos pra voce .

-Ah muito obrigada Henry!

-Bom eu ja vi que voce ta em boas maos.-Barry diz e se inclina dando um selhinho nela-tenho que ir,depois te ligo.

-Se cuida filho e fica tranquilo que vamos cuidar muito bem da nossa menina!-Henry fala .

-Pode ir amor,eles tao esperando voce sair pra poderem me paparicar.

-Com certeza!-Nora fala e todos riem.

Logo Barry sai pra ccpd .

######

Ja era de noite,estava ocorrendo um incendio num orfanato e o flash estava la,Caitlin queria ficar acompanhando Barry pela tv mas Nora logo disse que estava tarde e que logo Barry chegaria da ccpd.
Cait tentou relutar mas Henry a pegou no colo e a levou ate o quarto,desceu e Nora subiu pra ajudar ela a se vestir.
Ela estava preocupada,entao ligou pra Cisco quando estava sozinha.

-Cisco ta monitorando elr?
-Sim!tem muitas crianças presas la dentro.

-Queria estar ai pra ajudar.

-Ta tudo sobre controle,logo Barry estara ai com voce.

-Ta bom,me ligue qualquer coisa.

-okay!

Cait ate tentou nao dormir mas ja eram 1:00 da manha,quando estava quase pegando no sono sentiu o outro lado da cama pesar e logo barry a abraçou de lado se deitando.

-Cheirinho de fumaça!
-Voce tem que descansar.

-Salvou todos?
-uhum!

-Meu heroi!-Caitlin sorri e da um selinho em barry.

Ele se deita ao seu lado e logo os dois adormecem.



Nao muito longe dali.

-Tem certeza que o rastro do Flash acaba nessa casa?

-Sim senhor.

-Bom ao menos ja sabemos onde ele mora,nos leve de volta a base!

Uma luz branca aparece no beco e logo estao dentro de uma sala branca.

-E o meta que pegamos?
-Ele é so o começo,logo teremos mais e faremos dessa cidade nosso novo lar.











💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬
Gente quem sera?😮😮😮😮😮

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora