O fim

1K 88 8
                                    

  Cisco instalou o dispositivo numa arma que sugaria toda a materia escura de Jay,agora só faltava encontrarem Jay.
  Eram mais de 9:00 da noite quando Caitlin entrava pelo Cortéx com 2 cafés na mão, entregou um a Cisco que sorrio agradecendo e levou outro pra Barry que estava na sala de treinamento correndo na esteira.
  Assim que á viu parou e desceu da esteira indo até ela.

- Muito obrigado.-Sorriu e deu um gole no seu café,enquanto Caitlin se apoiou na bancada de frente pra ele.
  - Você não precisa treinar…sua velocidade já voltou,e nós vamos pegar ele.

Ele sorriu e se aproximou deixando o copo em cima da bancada.

  - Só não quero ser pego de surpesa por ele.- Ela assenti e segura sua mão por cima da bancada.

  - Quando tudo isso acabar,tudo voltará ao normal…bem não tão normal já que ainda vão existir meta humanos para pegarmos.- Ela ri e ele pega sua mão a levando até seus labios, dando um beijo no nó dos seus dedos.

  - Tudo pra te manter segura amor.

Ela ergue a sombrancelha ao ouvir aquelas palavras mas sorri.

- Gostei de ser chamada assim…

- De amor?-Ela concorda com a cabeça e ele solta uma leve risada se debruçando na bancada para lhe dar um beijo.

- Eu gosto.- ela diz entre selhinhos rapidos,intensificando mais o beijo. Naquele momento não existia Jay,nem nada entre eles. Só os dois.

-Desculpa casal…eu acho-Cisco falou confuso entrando e se deparando com os dois se beijando, que logo se afastam com a entrada do amigo.- Não queria atrapalhar mas Jay deu sinal, ele está na sua casa Barry.

  - Me dá a arma vou atras dele.-Cisco sai voltando pro Cortéx e Barry o segue mas antes Caitlin o segura fazendo ele se virar pra ela.

-Tenha cuidado!

- Sempre!- Ele lhe da um selhinho e corre.

___
Pov Barry

  Quando chego minha porta estava destrancada,entro e encontro Jay no meio da sala.

- Barry…

- O que você quer Jay?

- Sua velocidade,mas dessa vez quero ela inteira.- Jay fala me passando um tablet,pego sem entender mas logo vejo na tela a imagem da sala do Joy na CCPD.- Coloquei uma bomba em baixo da mesa, se não me der sua velocidade em 2 minutos é melhor dar Adeus a ele.

-Seu maldito! Não se meta com a minha familia.- Digo e avanço nele o empurrando contra a parede, ele é mais rapido e antes de me levantar me puxa me dando socos, tiro a arma do traje e miro nele que paralisa na hora.

- O que você fez?- ele diz ofegante enquanto vai ficando de joelhos no chão paralizado com a força da arma.

  - Isso acaba aqui!

  - Não Barry…isso não acaba aqui, no meu mundo não sou só eu que te odeio e nem sou o unico a ter vindo pra cà.- ele fala mas antes de eu perguntar algo ele aperta o botao ativando a contagem da bomba.Corre até ele o prendendo á pilastra da sal enquanto corro pra CCPD.

____

Cisco junto de Caitlin foram até a casa de Barry onde encontraram Jay desmaiado.

  - Vem me ajudar a por na Van.

  -Eu não toco nele.- Cisco falou dando um passo pra trás.

- Cisco!

- O que?

- Pega logo ele,agora!

-Chata.
 
Caitlin ri com o medo do amigo de encostar em Jay e juntos o pegam o levando pro Laboratorio.

Após prende-lo voltam pro Cortéx onde encontram Barry.

- Como foi na Ccpd?

- Cheguei a tempo, está tudo resolvido agora.- Barry respira aliviado se sentando na cadeira perto do computador.

- Temos que comemorar!

- Não Cisco, temos que dormir !-Caitlin fala pegando seu casaco.- Por que eu não sei vocês mas eu to morta.

- Eu tambem, quer uma carona?- Barry se aproxima dela e ela concorda com a cabeça.

- Vocês dois em… Bom já que ninguem quer sair, vou resolver umas coisas e ir pra casa tambem. Boa noite pra vocês.

____

Ap da Cait

- Quer beber algo?-Caitlin fala se sentando no sofá e tirando as botas, coloca as pernas em cima da mesinha de centro e respira fundo,visivelmente cansada.

- Não obrigada,acho que vou deixar você descansar…

- Fica aqui…fica comigo.

Ele sorri,se senta do seu lado e a puxa fazendo-a se sentar no seu colo.Ela se vira ficando de frente pra ele e da um selhinho rapido.

- Vamos jantar amanha.

- Claro…sabe o Jay disse…

- Não hoje não…vamos deixar isso pra amanhã.- Ela sorri e se ajeita no colo dele ficando com as pernas em volta de sua cintura.
Barry envolve os braços em sua cintura enquanto ela sorri e se aproxima colando seus labios num beijo calmo que logo vai ficando mais intenso quando ela sente as mãos de Barry tocar suas costas por baixo da blusa.
- Barry…- ela sorri contra seus labios e se afasta dando beijos em seu pescoço, subindo pra perto de sua orlha onde susurra o fazendo se arrepiar.- O fecho do sutiã é na frente.

####(

Estou pensando num livro de continuação,como uma segunda temporada.
Digam o que acham disso .

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora