Quimica pura

3.4K 262 36
                                    

Estava muito calor naquela manha,Caitlin nao havia saido do lado de Barry a noite toda.
-Bom dia!-Cisco dizia entrando na enfermaria com um copo de cafe entregando para Caitlin.

-Bom dia...agora que voce chegou vou tomar um banho porque to derretendo.fica com o Barry por favor?

-Claro Cait vai la.

Enquanto Caitlin sai pra tomar banho Cisco da uma olhada em Barry que começa a se mexer acordando.

-Meu amigo ainda bem!Caitlin tava pirando ja.

-Oi Cisco..oq houve?

-bom voce quebrou uma costela que perfurou vc e em resumo cait te operou .

-é to sentindo uma dor bem incomoda!-falou barry se sentando na maca.

-Barry!-caitlin grita entrando na enfermaria e corre ate barry o abraçando .-Eu fiquei tao preocupada !

-Ai!ta tudo bem Cait.eu to bem.

-bom vou deixar voces sozinhos.

Cisco sai e Caitlin senta na ponta da cama de barry.

-ta se sentindo bem?

-to sim cait.

-otimo entao vamos pra casa vc precisa descansar.

-tenho que ...

-vc nao tem que nada,eu vou ligar pro seu pai e ele fala com seu chefe que vc esta mal.

-okay Cait.

-otimo!vamos pra casa.

Ap da cait

Pov barry

Assim que chegamos cait me manda ir pro quarto,deito e logo ela aparece com uma bandeija com suco,bolo torrada c geleia e cafe.

-nao precisava Cait.

-claro que precisava amor,quero cuidar de voce.-cait fala me dando um selhinho e se senta ao meu lado na cama.
Depois que como ela tira a bandeja e liga a tv pondo um filme.
-vou cuidar de umas coisas e ja venho ta?!

Ela sai e fico vendo serie por um bom tempo.quando to quase cochilando ela vem e se deita ao meu lado.

-Almoço ta pronto,sua mae ligou e te mandou melhoras

-depois eu ligo pra ela.-vejo caitlin se aproximar e apoiar a cabeça no meu peito olhando pra mim.

-Vc ta melhor?

-A dor passou?
-passou sim

-Ainda bem!-caitlin fala e me da um beijo ficando por cima de mim,tento me afastar mas é mais forte que eu e retribuo envolvendo os braços na sua cintura a ajeitando no meu colo.

-nao vai tentar uma desculpa pra me evitar barry?-cait para o beijo devagar e sussurra no meu ouvido.

-Nao ,nao hoje.
u
Cait sorri e se senta no meu colo começando abrir a camiseta.

Ela é minha amiga,nunca a vi de outro jeito mas aqui é diferente.ela é diferente

Em uma outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora