capítulo 2

9K 739 8
                                    

Zóio de gato

Depois de uma noite  bem aproveitada  com Carla descemos juntos para tomar café .

  Essa mina é cheia de graça , cheia de mimi ,só quer saber de grana fazer os corre que é bom ninguém quer! fica o dia todo coçando .

Mó deselegante as atitudes da mina querendo arrumar confusão na frente dos outros ,  só vejo a Duda saindo de fininho para não ficar vendo nós discutindo.

Saio da goma  e vou fazer os corres do dia com os lekes  na boca , essa vida de bandido  não é fácil para ninguém todo mundo diz que tem duas opções morte ou cadeia eu já falo que é três,  morte , cadeia ou ser  procurado pelos  canas

  Não sou desses lekes iludido não tenho 39 anos nas costas, tô nessa vida desde de menor,  já puxei cadeia fiquei 5 anos no fechado,  na  época tinha 27 anos . Com uma  fiel Layla  minha ex mulher que tive dois filhos  ,meu menor  Caio tinha 7 e minha princesa Pat  tinha 3  ,  o bagulho foi louco , eu achando que a fiel ia fechar junto que nada, ela nem foi visitar falou que lá não era o lugar para ela que não passaria por aquela humilhação e me abandonou lá , fiquei sem ver meus pivetes e tudo já que eu não permiti que minha coroa fosse me ver .

Quando eu sai dei um pau  nela   pois descobri que além de me abandonar a filha da puta tava me traindo e eu sustentando a vagabunda de lá de dentro ,  mandei vazar do meu morro. Meus pivetes deixei com minha coroa para ela me ajudar a criar  eles pois sabia que por eu estar envolvido no tráfico eu poderia não estar vivo no dia seguinte .

  Mais há  3 anos conheci Carla , mina tipo panicat novinha  , novinha com tudo em cima chegou toda tímida e humildade , acabou que  me conquistou!  o vagabundo assumiu ela como fiel .

Foi aí que a mina mudou  ,  da água para o vinho , minha coroa sempre vem   me falando que ela tá comigo pelo malote e pelo título de mulher do dono do morro ,  que se eu cair  de novo ela vai fazer que nem a Layla que são tudo farinha do mesmo saco ,  meus pivetes não suportam ela,  acho que é pela pouco diferença de idade deles , ela é só 3 anos mais velha que  meu filho Caio . Pat  minha princesa  nem fala com ela.

   Chego  na boca vejo os caras tudo lá bando de Maria fifi cuidando da vida dos outros  que passam pelo morro , vejo que o Lk não tá já chamo no radinho  mando ele colar  na boca .

  Ele  chega um tempo depois batendo na porta do barraco eu mando entrar

  Lk - fala chefe

Zóio  -  Entra aí , te chamei porque quero que você mande um moleque para ficar de olho nos moradores novos, tô desconfiado  tá tendo X9 no morro

Lk -De boa  já resolvo isso . E como tá as coisas com a patroa ? vi ela descendo espumando quando eu passei por ela .

Zóio - Ela tá no ódio pediu mais grana hoje  e eu não dei .

Lk - Porra  ela mudou pra caralho,  nem parece a mina que chegou aqui .

Zóio - Nem me fale ! Ela quer agora vida de madame  , não quer fazer nada !  Só sabe gastar , Tô de olho nela qualquer mixa dela que cair mando ralar

Lk -  Tá certinho , vai vendo as minas de hoje só quer luxo , mais alguma coisa para mim fazer ?

Zóio -vai lá agora na boca da 3 e pede pro neguinho a contabilidade do final de semana

Lk-  Vou lá , fé aí!

Zóio- Fé !

Depois que ele saiu sai do barraco fiquei olhando o movimento  da quebrada tava tudo suave ! Suave ate demais  , quando o morro fica assim nós fica até cabreiro

  Vejo os  pivetes da  Duda  passando com a dona Marta  , eles não se  parecem nada com a mãe são  a cara do pai . Vejo como a mina é guerreira cuida das cria sozinha nunca vejo reclamar de nada , trabalha e cuida da casa e dos filhos sozinha e sempre com um sorriso no rosto .

Escuto Jn me dando um salve me chamando até ele ,e eu vou . Acendemos um balão e ficamos trocando umas ideias

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora