Zoio
Que putaria da porra, Duda tá cheia de Mimi pro meu lado . Ela achou o que? Que eu sairia da festa com ela e pareceria com ela na manhã seguinte na frente de todo mundo se fosse só um lance, claro que não!
Quando pego uma mina só para mim foder faço no sapatinho para ninguém saber de nada ! Se a mina quer ficar comigo por fama e estatutos só se lasca porque isso ela não vai ter . Quer fama vai virar atriz ou posar pelada , comigo não arranja nada .
Agora a outra que eu quero o bagulho certinho vem com mimi, vai tomar no cu. Sou homem crlh, não moleque não , tô aí com quase quarenta nas costas e quero sucegar com uma mulher da hora . Mais é tudo com ela , ela que vai achando que vai mudar minha mente que não vai não.
Vou assumir a mina pra favela inteira e se o fdp do seu ex bobiar sou criar os pivetes dela como meu . Tô aqui na maior brisa venda ela é minha família tudo junto na piscina, tô criando vários castelos para nós e ela tem tá sabendo.
Vou dar chance dela voltar atrás não, quando ela vê já tá na minha coma comigo e os pivetes. Aí você me pergunta se eu não tô indo com muita sede no pote, tô nada nessa vida que eu levo não sei se vou tarde vivo amanhã então tenho que curtir o hoje.
E sei que a Duda é a mina certa para passar o resto dos meus dias , não sei se quando vou morrer mais sei quando eu for ela vai ter sabido o que é ser tratada como merece e não a vida que ela tem quê é ficar contando moeda para não faltar os bagulho no final do mês , sei que ela não é a única nem a última mulher que passa por isso . Mais essas mulheres não tem um Zoio de Gato caidinho na delas .
Já curtir muito nessa vida de vagabundo agora tá na minha hora de sossegar com uma de fé.
Tiro minha roupa de fico só de sunga para entrar na piscina curtir com minha família . Quando olho para a piscina vejo Duda me comendo com os olhos , pulo para dentro dela e vou em sua direção.Zoio - Gosta do que vê pequena? - falo abraçando por trás
Duda - Claro , agora me solta que tá todo mundo olhando !
Zoio- Deixa olhar , ninguém tem nada haver com nossas vidas, as únicas pessoas que eu posso até entender por perguntar são seus filhos , só porque são pequenos e tem curiosidade o resto que se foda .
Duda - Também não é assim né Zoio .
Zoio - É assim sim , se decida Eduarda ou come ou sai de cima , não sou muleque para ficar nesse mimi seu não, ou você tá comigo ou não tá , e aí o que me diz? Tome sua decisão agora porque não vou ficar correndo atrás de você não. Gosto de tu é quero ficar com você , mais quando um não quer dois não briga .
Duda - Você tá certo é que eu fico desconfortável com todo mundo nos olhando.
Zoio - Se acostuma quê é disso para pior .
Duda - Nossa me consolou muito agora - fala emburrada
Zoio - Só falo a verdade - falo roubando um beijo dela , ela passa os braços pelo meu pescoço e esqueçamos tudo o resto até eu sentir uma bolada nas costas
Zoio- Filha da Puta - falo me soltando dela
Menor - Era mesmo Puta , agora que vocês desgrudaram podemos ir comer a coroa tá chamando .
Zoio - Tô pra vê gente mais empata que tu Menor.
Menor - Só tô fazendo o que me mandaram, sua sorte que eu ainda não falei nada dos arranhões nas suas costas .
Zoio - Tá falando agora boca aberta, e tu para que tá deixando a Duda sem jeito - Falo vendo ela toma vermelha de vergonha.
Menor - Desculpa aí Duda , mais que você fez um estrago nas costas do coroa você fez ! Não imaginava que você é o tipo leoa - fala rindo
Nisso já tamo junto com o pessoal e todo mundo começa a rir de novo da gente
Zoio - Não tem que imaginar nada não moleque, se liga nas idéia aí
Duda- Chega desse assunto e vamos comer .
Almoçamos com o pessoal e depois eles pegaram uns instrumentos e começamos a tocar um pagodinho de boa . E assim foi meu domingo curtindo com minha mina e minha família de sangue como de consideração.
♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥
Obrigado a todas vocês pelos votos de melhora para meu pequeno. Agradeço de coração.
Não sei se vou postar mais hoje mais amanhã é certeza
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domestica Serie Realidade Da Vida Livro 1
De Todo🎖️ 1° lugar no ranking doméstica 30/01/2019 Ela doméstica dele , trinta anos de idade separada mãe de dois filhos, praticamente os cria sozinha Ele patrão dela casado , trinta e nove anos de idade e ainda para a ajudar a complicar essa histór...