capítulo 29

6.8K 591 30
                                    

Zoio

Menor - Fala coroa como tu ta?  - fala entrando dentro do quarto

Zoio - To bem leke e você ?

Menor- To bem pai

Zoio- E ai como ta o morro ?- vejo que nao estou mais caludão e tiro o travesseiro do colo

Menor - Ta suave . Tivemos umas perdas de soldados e muitos sairam feridos por causa dos coletes . Hoje mais tarde vou dar uma geral  com o Jn nos armamentos que veio  junto com os os colotes para ver se nao vinheram com defeito também .

Zoio- Faz isso  mesmo e ja passa o radinho pro Buiu para ele passar aqui semana que vem , fala para ele que preciso de mais armamentos não fala nada para ele que os coletes falharam . Ele tem muita explicação para me dar sobre isso . Tambem procura outro fornecedor de confiança essa história da muito mal contada e temos que tirar a limpo certinho.

Menor - Vou fazer tudo o que o sr mandou . Mais alguma coisa ?

Zoio -  Da assistência para a familia dos parceiros que se foi e para os que estão feridos . Manda 3 soldados para passar nas casas dos moradores e vê oque eles perderam com as balas perdidas .

Menor - Ja é , só isso ?

Zoio - Para voce só ,depois passo umas missões pro Lk tambem fazer vai que você esqueça alguma coisa .

Ficamos trocando uma ideia ate que a Duda entra no quarto com u-a bandeja  de comida . Ela coloca no meu colo , nem olha na minha cara . Do mesmo jeito que entro ela saiu sem falar nada.

Menor - Aconteceu alguma coisa com voce e a Duda pai ? Quando ela foi abrir a porta para mim entrar ela tava toda estranha e agora ela entrou aqui de cabeça baixa e nem falou nada !

Zoio - Não aconteceu nada nao ! E a Carla deu sinal de vida ? - falo mudando de assunto e começando a comer meu cafe da manha , vejo que no canto da bandeja tem uns comprimidos e tomo com o cafe que a trouxe .

Menor - Nao to sabendo depa não coroa e também nem fui atrás de saber . E voce pensa que eu não percebi que voce só ta perguntando dela para mudar de assunto você ta brisado .

Zoio- Mudando de assunto nada você que ta vendo bicho onde não tem , mais agora mudando de assunto sim pega uma grana e dá para Nat e vê com ela se ela pode ir no mercado fazer uma compra para mina aqui !

Menor - Não esquenta a cabeça nao , a coroa e a Pat ja estão fazendo isso , daqui a pouco elas estão aqui .

Zoio - Melhor ainda do jeito de a veia é exagerada vai comprar de tudo , e ai o que o médico  falou ?

Ele me explica tudo que o médico disse e as recomendações . Gostei da idéia que eu vou ter que ficar aqui no mínimo mais uma semana , quando a Duda falou que oMebor tinha comprado as coisas para mim ficar aqui esses dias eu estava achando que era no maximo uns três .

  Agora eu tenho que ser sujeito malandro e aproveita esses dias que to aqui para pegar a Duda . O que ? Levei um tiro mais não morri  não . Vou matar esse tesão que ela me despertou hoje se não não me chamo Zoio de gato

   Ficamos trocando mais umas ideias quando o quarto é invadido pelas as mulheres da minha vida   . Minha coroa e minha filha .

O Menor aproveita que elas chegaram e vai fazer os corres que eu mandei , prometendo voltar mais tarde para me ajudar a tomar meu banho

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora