capítulo 7

7.4K 632 9
                                    

Menor -Aí nega  fiquei sabendo que tu estava me traindo ontem no baile!

Duda - Te  traindo nada , não tenho nada com você  quem te ouve falando isso pode até achar que é verdade  . Não se esqueça que sou livre meu amor e que te falou isso mentiu porque não fiquei com ninguém ontem ! Mal fiquei no baile .

Menor -  Estou só brincando nega ,  mais agora falando sério ,  estava falando agora  mesmo com o coroa sobre você

Duda - Sobre?

Menor-  Vendo se você pode ir  lá em casa ajudar  minha avó , ela já não tá na idade de fazer as coisas tudo sozinha seria só 2x por semana

Duda- Tem que vê certinho Menor ,  porque não tenho como trabalhar final de semana e durante a semana estou na casa do seu pai ! Não seria melhor arrumar outra pessoa ?

Zóio- Não tem problema não Eduarda ,  como o menor disse ele estava conversando comigo para te liberar lá de casa e outra  coisa você conhece minha mãe sabe que ela não aceita qualquer pessoa mexendo nas coisas dela e você  e você e ela se dão bem uma com a outra .

Duda - Tudo bem mais como vai fazer?  vou ficar lá ou na sua casa ?

Zóio - Você vai ficar nas 2 , segunda e quinta em casa ,  terça e sexta na casa da coroa !  Fica com a quarta e o final de semana livre . Claro que você vai ganhar o  mais para compensar o trabalho há mais que você vai ter nas faxinas !

Duda - Por mim tudo bem!  Quando eu começo a fazer essa nova rotina ?

Zóio - A partir de amanhã hoje mesmo vou falar com a Carla e com minha mãe sobre isso !

Menor- Se prepara coroa sua casa vai virar um chiqueiro nos dias que a Duda não tiver - Menor falou para o pai - E outra vai viver de quentinha do seu Zé porque a Carla não sabe fritar um ovo

Deu vontade de falar que era verdade as coisas que o menor  esta falando,  por que nunca vi a Carla cozinhar e quando eu vou trabalhar na segunda a casa está imunda , ela não faz nada até as calcinhas dela eu que lavo

Zóio - Eu sei leke mais vou dar um jeito minha mãe é  mais importante -Zóio responde o Menor

Duda - Patrão eu posso fazer as comidas na quarta e congelar para a semana para vocês almoçar  - falo para ele

Zóio - Não precisa  Eduarda , outra não é  para você fazer comida em casa nos dias que você for lá. Você já vai ter trabalho de mais limpando tudo

Duda - Tudo bem qualquer coisa você me fala depois.  Bom vou indo buscar meus filhos!  Tchau fiquem com Deus vocês aí ! Menor vai mais tarde lá em casa com a Pat para jantar com a gente tudo bem ?

Menor - Você também fica com ele nega !vou assim e levo ela .

Me despedi deles e fui buscar meus filhos,  já estava morrendo de saudades.
Chegando em casa coloquei os 2 para tomar banho , fiz uma sobremesa para a janta. Liguei a TV e fiquei esperando o Menor e a Pat para jantar .

Assim que eles chegaram fui pedir uma pizza para jantar não estou afim de cozinhar hoje  . Como sempre eu e o  Menor  discutimos sobre quem vai pagar .

Comemos a pizza assistindo e conversando ,  comemos a sobremesa que foi pudim de chocolate que sei que os quatro  adoram .
Quando terminamos de comer ficamos mais um pouco conversando e logo eles foram embora . Coloquei as crianças para dormir  ,que amanhã eles teriam aula

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora