capítulo 43

6.3K 513 32
                                    

  Estamos todos na casa da Dona Margarida , eu e as estamos na sala , Zoio e os meninos estão sentados na calçada com certeza conversando sobre o morro .

Zoio tá uma pilha de nervos por causa dessas invasões e por causa desse X9 , para piorar a situação ele começou a receber ameaças ameaçando todos nós.  Eu estou nervosa imagino ele como deve estar .

  Nat - E aí nega já decidiu o que você vai abrir? 

Duda - Já sim , conversando com Dona Margarida decidi abrir um restaurante. 

Fran - Vai fazer sucesso nega , você cozinha muito bem .

Duda - Foi o que ela disse.

Nat - Ela tem razão,   mais aí quando você vai começar a arrumar as coisa ?

Margarida - Sempre tenho - fala rindo

Duda - Igual ao filho convencida , então respondendo a pergunta Nat  eu ainda não sei , O Zoio acha melhor esperar as coisas do morro se resolver e eu concordo com ele  .

Fran - Vocês estão certos,  não sabe quem é por trás desses atentados e das ameaças , abrir um comércio agora é muito perigoso.

Pat - Isso que meu pai falou , eu não tô indo nem para a escola por causa disso.

Duda -  O Dudu e a Vic também não,  sei que hoje foi um custo para eles irem para casa do pai , Zoio não queria deixar eles irem de jeito nenhum.

Margarida - Mais ele não tem que deixar nada , as crianças têm que ver o pai .

Duda - Explica isso para o seu filho,  até agora tá de cara virada para mim .

Nat - Eu entendo ele , ele está preocupado com a segurança das crianças e você sabe como todo o morro também sabe que ele gosta dos seus filhos como se fosse dele , como ninguém sabe quem é o X9 ele teme por eles .

Duda - Você acha que eu não penso nisso?  Mais eu não posso deixar de mandar as crianças pro Pedro ele é  o  pai e tem os seus direitos,  ainda bem que hoje é domingo e eu fico mais sucegada. Fico ainda mais tranquila porque o Zoio mando dois soldados a paisana tomar conta deles .

Margarida -  Eu que não estou gostando dessa história de ter soldado me seguindo ,  acredita que ontem eu fui pro forró e o soldado avisou pro Carlos?  E ele foi me buscar,  chegou bem na hora que eu tava dando umas bitoquinhas no veio que sempre fico !  Foi um custo acalmar ele .

Duda - Eu não sabia se ria ou se segurava o Zoio para não ir para cima do veio - falo rindo e todo mundo ri junto comigo menos dona Margarida

Margarida - Vocês riem porque não foi com vocês. E você dona Patrícia logo logo será sua vez,  ou você acha que seu pai vai aceitar você indo para as baladas?

Pat - Vira essa boca pra lá vó,  não quero nem pensar nisso !

Duda - O pior Pat que sua vó têm razão,  e não vai pensando que vai ser só seu pai há fazer isso o Menor também.

Menor - Eu também o que?  - fala entrando na sala junto com os outros

Margarida - Que também vai achar uma  boa mulher pra sossegar!  - falou disfarçando eu e as meninas seguramos a risada

Menor - Que isso vó jogando praga em mim?  Tô novo ainda pra isso? 

Margarida - Jogando praga nada menino só falando a realidade .

Nisso meu nego senta do meu lado e me abraça -

Zoio - Que horas vamos buscar as crianças  ? - pergunta

Duda-  Umas oito porque?

Zoio - Nada não só pra saber mesmo ? E o bebê como tá ?

Lk - Aí Zoio a Duda tá grávida e tu não falou pra ninguém ?- Foi ali que vimos que todos escutaram o que ele disse

Duda  - Tô grávida não Lk o Zoio que fica falando merda para me encher as paciência.

Zoio - Já falei que você tá , você que não leva fé no que eu digo .

Margarida - Você tá tendo algum sintoma minha filha ?

Duda - Não dona Margarida

Nat - Mais sua mestruação tá em dia ?

Duda - Não mais desde que deixei de tomar o remédio para não engravidar ela não é .

Fran - Então vamos resolver isso agora !  Zoio manda um soldado ir buscar uns teste de gravidez na farmácia

Menor - Porra vou ter um irmão,  quando era pra mim ser pai

Margarida - Ser pai o que muleque vai criar pelo no saco primeiro,  quando você tiver você pensa em ser pai

Dona Margarida e o Menor fica um implicando com o outro e o Zoio sai pra fora para pedir pro soldado ir buscar os exames

♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥

Meninas tô começando outro livro entra no meu perfil e da uma olhadinha lá

Bjs

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora