Menor .
Depois que meu pai saiu para falar com a Duda resolvemos tudo que ele pediu e saímos para fora do barraco e fomos ver o movimento
Ferrugem - Vou ir buscar o filha da puta você vem comigo?
Menor - Vai pegar ele na onde ?
Ferrugem - Na saída do trampo dele . Por que
Menor - Deixa para pegar ele quando chegar, bota um moleque na entrada do morro e manda passar o rádio te chamando , i pro asfalto atrás dele só vai dar B.O. , Pode chamar atenção de alguém e outra ele mora aqui para quê ter trabalho indo atrás dele .
Ferrugem - Tá certinho vou colocar um leke lá . Aquela lá não é sua mina - Fala apontando para a Amanda.
Menor - Ela mesmo , marca um dez aí .
Vou caminhando em direção a ela , quando me vê ela para de andar e me espera .
Eu e a Amanda ficamos tem um tempo já mais nada sério , ela não quer e eu também. Nos conhecemos em um baile que teve há um tempo atrás e desde então ficamos .
Eu não quero nada sério porque quero curtir, ela ao contrário de mim quero curtir os bailes ela quer focar na sua carreira, tanto que se mudou aqui para o morro porque está trabalhando no posto daqui , para nós dois tá de bom tamanho assim .
Sei que a mina é ambiciosa por isso também não dou muita condição, não quero uma Carla da vida .
Menor - Tô querendo falar contigo mina . Te liguei esses dias tu em atendeu
Amanda - Tinha um pessoal do serviço comigo em casa por isso não atendi.
É sempre assim quando tem alguém perdoar dela ela não me atende porque não quer que ninguém saiba que ela sendo uma médica fica com um traficante.
Menor - Suave liguei para saber se você tomou o remédio que eu te mandei?
Amanda - Tomei sim nao se preocupe nao quero engravidar , Tô focada na minha carreira e você na putaria ,não temos nada sério para mim deixar de tomar , não quero te segurar com um filho
Menor - Também não é assim tô novão ainda pra ser pai e outra nós só temos um lance se não tá bom para você não posso fazer nada quando ficamos já te mandei o papo.
Amanda - Eu não tô te cobrando nada Menor tô só falando a realidade, e eu também não sirvo para ser mulher de bandido.
Menor - Para ser mulher tu não serve porque bandido não presta né doutora, mais para te comer nós serve né . Mais suave o bandido aqui só queria saber mesmo se você tinha tomado o remédio e nem sei porque tamo trocando essas idéias se nenhum de nós quer isso .
Amanda - Não vou nem te responder isso ,acho que nossa conversa acabou aqui né, se você só queria saber do remédio fica sucegado eu tomei . Bom deixa eu i, tenho que trabalhar não ganho minha vida com o vício dos outros.
Menor - Pode pá doutora nossa conversa acabou aqui, não tenho mais idéia para trocar com tu não. Vai na fé.
Me despeço dela, olha as idéias da mina toda preconceituosa, nós é bandido traficante o caralho a quatro mais não temos preconceito com ninguém. Aí vem essas burguesinhas deita com o trafica e depois vem falar que não serve para ser mulher de bandido, vai tomar no cu ninguém pediu para ela ser mulher não porra, só dei um salve nela porque esqueci de usar a porra da camisinha e não quero ser pai tão cedo .
Depois de um tempo vejo Jn passar de carro a mil , com certeza Duda passou mal e tá levando ela e meu pai pro hospital já que ele ficou na contensão caso isso acontecesse
Ficamos eu e o Ferrugem fazendo hora ja que o Lk e o D2 ja tinha vazado , até um leke avisar que o Pedro tá subindo o morro.
Menor, - Bora Ferrugem - Falo entrando no meu carro
Encontramos ele na esquina da casa dele conversando com um dos soldados, filho da puta sua casa caiu.
Menor - E aí Pedro - falo saindo do carro.
Pedro - E aí Menor tudo em paz ?
Menor - Tudo sim , e com você?
Pedro - Tudo sim só cansado acabei de chegar do trabalho.
Ferrugem - E aí Pedro a Duda pediu pra te dar um salve ela tá querendo falar com você.
Pedro - Porque ela não me ligou ou mandou mensagem?
Menor - O Dudu quebrou o celular dela , ela pediu para você ir lá na casa dela pra vocês trocar uma idéia. -
Pedro - Você sabe sobre o que é?
Menor - Sei não cara, mais tô indo para minha coma quer um cavalo até lá ?
Pedro - Quero sim tô cansadão e subir esse morro ninguém merece.
Menor - Então vamos - falo abrindo o carro , aqui é assim missão dada missão cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domestica Serie Realidade Da Vida Livro 1
De Todo🎖️ 1° lugar no ranking doméstica 30/01/2019 Ela doméstica dele , trinta anos de idade separada mãe de dois filhos, praticamente os cria sozinha Ele patrão dela casado , trinta e nove anos de idade e ainda para a ajudar a complicar essa histór...