capítulo 57

5.1K 401 18
                                    

  O tempo passando e minha barriga alimentando , nesse momento estou arrumando as bolsas das minhas filhas , hoje me interno para fazer a cesária amanhã .
 
  Cada bolsa de uma cor e bordado o nomes delas , as bolsas são rosa claro , rosa pink e lilás

Fiz três enxovais para elas do mesmo jeito das bolsas com cores diferentes , cada protetor de berço até às mamadeiras são de uma cor para cada uma , não estou dizendo que elas não vão usar outras cores  só que esse foi o jeito de comprar tudo o que elas precisam sem esquecer de nada ,  claro que como toda mãe de gêmeos ou trigêmeos eu comprei roupas iguais para elas vestirem .

    Vic adorou que vai ter três irmãzinhas , na verdade a família inteira ficou louca com isso , cada hora um deles chegam com presentes para elas , até mesmo o pessoal do morro de vez em quando da alguma coisa , Zóio então nem se fala está mais ansioso que eu . Quem não gostou muito da novidade foi o Dudu porque não vai ter nenhum menino para ele brincar , mais quando eu explicamos que o bebê da Nat vai ser menino e ele vai poder brincar com ele , ele se conformou e acabou aceitando .

Zóio tá sendo muito zuado com essa história de ser fornecedor agora , principalmente pelo Lk que vai ter um menino .

   O ponto de encontro da casa da minha sogra agora virou aqui em casa , não tem um dia seguer que não esteja todo mundo aqui . E eu adoro tudo isso , quando eu era casada com Pedro só quem ia em casa era a Nat , Zóio fala que fui eu que uni todo mundo mais acho que é só contrário , término de arrumar as bolsas quando ele entra no quarto .

Zóio - Arrumando tudo de novo pequena ?

Duda - Sim para vê se não estou esquecendo nada , estou tão nervosa 

Zóio - Vai dar tudo certo , agora da elas aqui que já vou levar para o carro , me espera para te ajudar descer .

Duda - Já está na hora de irmos ?

Zóio - Falta um pouco para irmos , mais antes de ir você vai comer alguma coisa , não se esqueça que você vai ter que ficar de jejum assim que chegar lá por causa da anestesia .

Duda - Amor eles ainda vão me dar janta ou um lanche lá , só é seis horas de jejum , o parto está marcado para as oito .

Zóio - Então você come aqui e eu levo umas frutas na bolsa , até parece que eles vão te dar oque você comer as duas da manhã .

Duda - Não vou discutir com você porque eu estou sempre com fome agora .

  Ele desce as bolsas para o carro e volta para me descer as escadas , depois que como subo de volta tomo um banho e me arrumo para irmos . Ele desce comigo e com a bolsa que eu vou levar .

  Meus filhos vão ficar com dona Margarida e a Pat . Chegamos no hospital fizemos minha internação e sou encaminhada para um quarto , como da vez que eu estive na UPA estou em um quarto sozinha assim o meu marido pode ficar comigo .

   Faço todos os atendimentos padrões , uma médica de plantão vem me examinar e fala que minha médica vai estar aqui amanhã . Depois da janta vou no banheiro tomo um outro banho porque não sei se amanhã vai dar tempo e vou me deitar .

  Não consigo dormir a noite inteira , quando deu um pouco antes das duas Zóio me dá duas bananas pra mim comer e ele pega no sono na cadeira .

    Quando deu sete horas da manhã uma enfermeira entra no quarto para me preparar para o parto , Zóio aproveita para ir tomar café da manhã , quando estou na sala do parto ele entra vestido com roupas cirúrgicas . Ele me ajuda a sentar para tomar a anestesia .

   Ele fica o tempo todo do meu lado conversando comigo e me acalmando . Só Foi quando escutamos o primeiro chorinho que ele desviou os olhos dos meus . Ali em um centro cirúrgico de um hospital que vi um dos piores traficantes do Rio de Janeiro  se desmanchar em lágrimas quando pegou nossa filha .

Enfermeira - Mãe qual é o nome dessa

Duda - Elizabeth .

Depois de um tempo outra enfermeira das minha outra menina para mim conhecer .

Duda - Essa é a Emily

Não demorou muito para vim minha Caçulinha . Que  dei o nome de Ester
Três nomes fortes para minhas três princesas guerreiras .

  Não demorou muito fui encaminhada de novo para o quarto , mais infelizmente como a médica tinha avisado minhas filhas não poderiam ir comigo , elas foram direto para as incubadoras .

★ ★  um mês depois ★ ★

  Hoje graças a meu bom Deus estou levando minhas filhas para casa . Esse um mês não foi nada fácil  quase entrei em depressão , ter que consiliar casa, marido, filhos e mais três filhas em um hospital foi uma prova de fogo .

  Vivian e Dudu não entendiam direito oque estava acontecendo me cobravam atenção , Zóio mesmo entendendo também não tava sabendo lidar com tudo isso , até que ele tomou uma decisão que me deixou muito feliz .

   Ele não está mais na frente da Rocinha passou o lugar para o Menor , não que ele largou o crime , isso não , ele ainda é só que agora o Menor está no seu lugar , com isso ele tem mais tempo para nossa família .

Menor está de frente com Lk como sub , mais Lk já avisou que isso só é até o Menor se acostumar com tudo e depois ele também vai fazer que nem o Zóio e passar o lugar para o Ferrugem .

Resumindo o Zóio trocou de lugar com Menor e o Lk também vai trocar com o Ferrugem já que tem uns meses também que ele está como gerente de uma das biqueiras .

    Chegamos em casa com as meninas já chamo meus filhos para conhecerem elas , como eles são pequenos não puderam ir no hospital visitar elas .

    Em casa só estava a Pat e as crianças , eu pedi assim , sei que queriam fazer uma festa e tudo para elas mais não deixei .

    Depois de um tempo elas perderam a graça para as crianças e eu fui dar o primeiro banho delas em casa com a Pat me ajudando . Depois do banho dei de mamar e botei elas para dormirem .

  Fiquei admirando elas cada uma em seu berço quando Zóio entrou no quarto .

Duda - Elas são lindas não são ? - Ele me abraçou por trás

  Zóio - Sim , nos construímos uma família linda , com altos e abaixos , mais mesmo assim unida .

Duda - Te amo Carlos

Zóio - Também te Amo Maria Eduarda

Zóio - Também te Amo Maria Eduarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora