capitulo 35

6.7K 592 41
                                    

Zoio

Me despeço da Duda e vou para casa . Resolver minha situação com Carla . Não queria me despedi da minha neguinha (mesmo ela não sabendo que é minha ainda ) mais tive que agir com sangue frio a semana toda .

   Quando a Maria Eduarda falou tudo para mim naquele dia eu fiquei quieto e resolvi dar um jeito na minha vida não por ela , por mim mesmo, ja sabia que meu casamento não existia mais , resolvi ficar na minha e resolver tudo com a Carla assim que eu chegasse em casa .

No dia eu  estava achando que só ia chegar na goma na semana seguinte  e terminar com a mina certinho . Mais ai a casa dela caiu , tinha mando o leke seguir ela , o leke seguiu como mandei ai eu descobri a palhaçada .

Na segunda de manha o leke me passa um radio falandobque ela saiu de casa com uma mala , mandei ele i atras e ver onde ela tava indo . Não é que a fdp foi viajar com um amante ?

Mandei o leke voltar e deixar ela onde estava e não falar nada disso para ninguém e tirar umas fotos para mim .

Chegando em casa o leke ta la chamo ele pelo vidro do carro ele me passa um envelope

Menor - Que é isso coroa ?

Zoio- Umas coisas para mostrar a Carla . Vamos entrando que você tambem vai ver - falo entrando dentro de casa

Carla - Amor quê bom que voce voltou e  esta bem, estava morrendo de saudades

Zoio - Espero que você não tenha desfeito sua mala Carla !Sua viagem  foi boa ?

Carla - Que mala ? Que viagem Carlos ta ficando doido ? Esse povo ja foi fazer fofoca para você, te envenenar contra mim. - se faz de cinica

Zoio- Essa viagem aqui Carla- jogo o envelope para ela , que o abre.

Ela fica branca , azul de tudo que é quanta cor

Carla - Posso explicar amor , não é o que você esta pensando!

Zoio- Nao tem nada para explica não . Nem adianta gasta saliva - pego meu radinho e falo nele- Jn cola aqui em casa

Carla- Que é isso amor ? Para que você ta chamando um soldado ?

Zoio - Cala boca porro . Não se preocupe não vou te bater e nem fazer nada com você . Só senta ai e fica quieta .

Ja ta tudo esquematizado , espero Jn entrar quando ele entra ja mando o papo para vagabunda

Zoio - Carla sobe  com Jn e vai arrumar suas coisas , voce ta vazando do meu morro .

Carla- Não amor , não faz isso vamos sentar e conversar por favor

Zoio- Vai logo Carla antez que eu perca a razão e te quebre enteira porque to no odio contigo - viro pro Jn - não deixe ela pegar nada de valor é para pegar ate o celular dela .

Carla - Vou pegar tudo oque voce me deu , não vou sair com as mãos vazias - quando ela falou isso só meti um socão na cara dela

Zoio - Vai logo porra

Ela sob as escadas correndo e o Jn sob atras . Me sento no sofa

Menor - Ta sabendo disso desde quando coroa ?

Zoio - Desde segunda . E antes me pergunte porque eu não falei nada é porque  eu precisava pensar no que fazer com ela .

Menor - Você ta na sua razão . Mais você vai deixar ela sair assim de boa ?

Zoio- Não , ela vai ter o dela mais não vou fazer com minhas próprias mãos .

Menor - Como assim ?

Zoio- Espera e verá - falei rindo . Ele me olha desconfiado

Depois de um tempo Carla e Jn desce com as malas dela e falo para ele ajudar a colocar no carro dela . Quando saimos para fora o pessoal do morro para tudo pra olhar a cena diante deles com Carla colocando as malas no carro e chorando . Eu encosto na portão só olhando quando o carro sai acelerado .

Zoio- Jn você avisou pros moradores sairem do meio da rua ?

Jn - Sim como tínhamos combinado antes e os freios tambem foram cortados

Zoio - Desce atrás dela se ela sair viva do acidente pode matar, Mais ninguém pode saber - falo entrando para dentro de casa de novo

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora