capítulo 19

6.5K 556 8
                                    

   Fiquei uma semana sem o trabalhar . Nesse meio tempo não aconteceu muita coisa Menor e a Pat iam me visitar todos os dias me ajudaram a cuidar das crianças.  Meu pagamento foi eles que levaram meu pagamento , um pagamento que não veio descontado os valor dos remédios quando fui reclamar eles falaram para mim reclamar com o pai deles . Você foi ?eu também nao!

   Falando do pai deles ele fez o que eu pedi não fala mais comigo , quando nos vimos pelo morro nem me cumprimenta . Ele tá respeitando meu pedido e eu não posso reclamar . A mulher dele nunca mais vi só fiquei sabendo que levou um sacode dele pelo o que aconteceu.

   A Nat falo com ela direto pelo celular se não ela vem em casa . As crianças graças a Deus estão melhor e já voltaram para a escola mais estão muito triste porque o pai deles não veio visitar eles

   Meu ex liga ou manda mensagem para saber das crianças vim ver se eles estão bem não veio. Fiquei sabendo que ele está namorando com uma mulher aqui do morro não sei quem é  mais desejo felicidade para ele só espero que não se esqueça que ele tem filhos .

  Voltei  a trabalhar tem poucos dias e minha rotina Tavares seguindo como sempre é eu não tenho do que reclamar. 

  Como hoje é quinta e amanhã é dia do Pedro pegar as crianças mando uma mensagem para ele

   ~msg on~

-  Oi
Pedro você vai vim buscar as crianças ou eu levo ?

- Oi Duda eu vou buscar !
 
- Que horas ?

- Não sei ainda vou ir beber com o pessoal do trabalho e depois passo na sua casa!

- Você sabe que as crianças dorme cedo por favor não venha tarde e eles estão com saudades

- Tudo bem não vou demorar com o pessoal .
Te mando uma mensagem quando sair de lá
Há aproveito e já te levo a pensão

- Ok
Até amanhã bjs

~ msg off ~

Depois que termino de mandar as mensagens abro meu Facebook vejo que não tem nada de interessante  .

  Escuto as crianças brincando no quarto deles e dou um sorriso sozinha . Como é bom ver meus filhos bem e com saúde de novo , acho que não tem nada pior para uma mãe ver os filhos doente ou passando fome .

   Graças a Deus  fome os meus nunca passaram posso não ter todo dia uma comida diferente na mesa ou uma mistura mais o arroz e o feijão não falta em casa e de vez em quando tem uma besteira para eles comer . Trabalho muito e deixo de comprar as coisas para mim para dar pra eles
 
Já passei muita humilhação de patrão para não falta nada prós meus filhos .

Sou mãe separada trabalho limpando privada dos outros mais tenho orgulho do que sou e não deixo ninguém me humilhar e me ofender por isso . É uma profissão digna e aí de alguém me falar ao contrário .

  Vou para o quarta das crianças curtir um pouco meus filhos porque não existe coisa melhor



Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora