Bônus 2

6.1K 523 16
                                    

Meninas obrigado pelos votos e comentarios , não estou respondendo vocês porquê meu celular esta quebrado , to carregando ele com carregador universal quem ja passou por isso acho que me entende , mais assim que poder eu respondo voces , estou amando os comentarios .

Agora vamos conhecer o Pedro 😘

Bônus pequeno mais importante para a história
★★★★★★★★★★★★★

Pedro

Saio de manha antes da invasão da minha casa com as crianças , para nós não corrermos risco . Levo eles para o shopping para passar o dia fora do morro e peço para minha mãe sair também mais não entro em muitos detalhes para não levantar suspeita.

Trabalho em uma empresa de logística na área de marketing recebo bem mais não tanto como gostaria , então ha um tempo atrás conheci o Coringa em um bar que eu estava com o pessoal do serviço e ele me fez uma proposta . Que era passar as informações daqui do morro para ele que ele me pagaria uma boa grana por mês eu lógico que aceitei .

Para mim é facil saber das coisas , só eu sentar na esquina de casa ou ate mesmo conversar com os meninos do movimento ninguém , Faz um tempo que eu faço isso e ninguém nunca desconfiou , nasci e cresci no morro , sou trabalhador então para mim ta sossegado .

Nunca perguntei para o Coringa o porquê ele querer as informações sendo que ele e o Zoio são do Comando e tambem não me interessa .

Ontem ele me ligou avisando que ia ter operação no morro hoje não sei como ele ficou sabendo e nem sei oque ele fez para a polícia subir .

Quando eu cheguei em casa com as crianças no dia seguinte o morro tava um falatorio que o Zoio tinha levado um tiro

Pedro - Mae fica olha as crianças que vou tomar um banho e fazer uma ligação .

Maria - Pode i la que eu olho eles .

Pego meu celular e ligo para o Coringa

~ligação on ~

- Oi Coringa sou eu

- Sei que é você Pedro , solta a voz
- O Zoio levou um tiro na barriga dele ontem , você ja estava sabendo

- Tava não , então quer dizer que os coletes falharam como o Buiu disse que ia acontecer . Você sabe se ele esta bem ?

- Nao to sabendo não , mais assim que ficar sabendo te ligo .

Mais tarde Duda vem buscar as crianças junto com a amiga dela , eu e a Natalia nunca nos demos bem mais essa amizade das duas ja me foi muito útil ,quando eu estava com a Maria Eduarda escutava a conversa das duas como a Natalia é esposa do sub me passava muitas informações sem nem perceber .

Depois que converso com ela e pago a pensão elas vão embora com as crianças , eu vou andar pelo morro para saber das novidades

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora