Cheguei em casa me despedi dos meninos e entrei . Entro no meu quarto já coloco meu celular para carregar , tomo banho e me deito
Acordo e olho a hora no visor do celular e vejo que são nove da manhã . Faço minha higiene e vou para cozinha fazer um café bem forte pra vê se passa a ressaca , tomo uma aspirina e volto pro meu quarto me deitar de novo até eu melhorar .
Quando deu a hr do almoço me levantei e esquentei um pouco de comida , terminei de comer limpei a cozinha e fui para o quintal lavar as roupas .
Vou fazer só isso hoje minha cabeça está me matando amanhã eu faço a faxina na casa . Estava enxaguando as roupas quando escuto os fogos .
Você pode morar a vida toda no morro como eu mais nunca vai se acostumar com as invasões, você nunca se sabe se é a polícia ou algum dono de morro vizinho tomar o morro pra eles e para mim não importa porque sempre da o mesmo resultado que é a familia de alguém chorando !
Entro dentro da minha casa correndo e começo a travar as portas e as janelas porque nunca se sabe se alguém vai tentar entrar , pode ser amigo ou conhecido como também pode ser quem tá invadindo . Já teve caso de estrupo e muitas outras coisas com morador quando aqui tá sendo invadido .
Depois de trancar tudo vou para meu quarto . Puxo um colchão que tenho em baixo da minha cama no caso de ter visita e me deito .
Fico preocupada com meus filhos a casa do Pedro é bem no começo do morro e perto da boca principal. Pego o telefone tento ligar para ele e cai direto na caixa postal .
Ligo para a Nat saber se ela está bem . Ela fala que tá ficamos conversando um pouco uma tentando fazer a outra se acalmar , depois de um tempo desligamos e tento ligar para o Pedro de novo e da na caixa postal de novo .
Eu começo a ficar nervosa o tempo vai passando e o tiroteio ainda acontecendo. Não consigo falar com o Pedro e nem com a mãe dele não sei mais o que fazer.
Começo a rezar orar não sei , sei que tô pedindo a Deus para proteger todos os meu amigos . Penso no Menor no Ferrugem no Lk e no Zoio mesmo que não estamos nos falando rezo por ele também .
O tiroteio não para é as imagens dos meus amigos e conhecidos até mesmo dos meus filhos mortos e feridos começa a passar pela minha cabeça . Nessas horas a única coisa que podemos fazer por quem amamos é rezar com toda fé que nos temos e pedir a Deus os proteja e cuide deles
Ainda tô rezando quando escuto baterem com força na minha porta , começo presta atenção para ver se escuto mais algum barulho e também já procurando algo que possa me defender se for alguém me querendo algum mal .As pancadas na minha porta ficam mais forte e mais insistente até que eu escuto me chamarem e vou abrir a porta correndo porque sei que é conhecido precisando de ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domestica Serie Realidade Da Vida Livro 1
Acak🎖️ 1° lugar no ranking doméstica 30/01/2019 Ela doméstica dele , trinta anos de idade separada mãe de dois filhos, praticamente os cria sozinha Ele patrão dela casado , trinta e nove anos de idade e ainda para a ajudar a complicar essa histór...