Duda -SEXTOOOOUUUUU!!!!!!!!
Sim estou feliz e comemorando . Aí vocês me pergunta porque Duda? Simplesmente te respondo vou ter sossego já sai do trabalho , as crianças vão para o pai e o mais importante não vou trabalhar durante 2 dias .Não que trabalha na dona Margarida seja ruim é mil vezes melhor do que na casa do filho dela mais mesmo assim é trabalho. Mesmo que seja bom sempre queremos descansar.
Estava no quarto das crianças arrumando as coisas para levar pro pai quando as crianças chegaram da recreação já coloquei elas no banho e terminei de arrumar as coisas .
Decidi fazer a janta para eles pois não sei a hora que o pai vai vim buscar. Estou temperando a salada quando escuto me chamarem . Parece que é só eu está na cozinha que o povo me chama acho que vêem pelo cheiro .Olho para a janela e vejo a vagaranha ( vaca com piranha) da minha ex sogra me chamando . Ela é o protótico perfeito de sogra sofri muito na mão dessa cobrá .
Duda - A sra pode entrar tá aberto - Aviso pela janela mesmo eu que não vou parar o que estou fazendo só para abrir o portão pra ela .
Maria - Cadê a educação que sua mãe lhe deu Eduarda é assim que você recebe as visitas?
Duda - Oi dona Maria tudo bem com a sra ? O que lhe trás aqui ? - falo finjo que nem escutei sua pergunta
Maria - Vim pelos meus netos óbvio por você que não seria ! E estaria melhor se não tivesse que subir quase o morro todo só para vim nesse lugar que você chama de casa ! Você poderia muito bem levar eles lá em casa mais não tive que subir até aqui . Você sabe que precisa emagrecer e uma caminhada a ajudaria !Nem respondo a cobrá e chamo as crianças no quarto .
Duda - Não era o Pedro que vinha buscar eles ?
Maria - Era mais como ele vai sair para se divertir com os amigos e a nova namorada decidi vim para ele não ter pressa de voltar por causa das crianças
Pego a mochila das crianças coloco nas costas dele escutando a cobra elogiando a nova nora que era magra tem um bom emprego etc etc.
Me despeço dos meu pequenos e da velha, vejo que ainda é cedo e ligo para Nat vim aqui . Nat me chama para ir pro seu Zé beber uma cerveja mais como estou sem dinheiro falo que não dá ela diz que paga . Me tomo um banho e me arrumo para ir como tá calor coloco um shorts cintura alta uma regata com renda e um tamanco , passo creme na pele um batom amarro o cabelo e estou pronto não dá para ficar melhor que isso.
Chego no bar está lotado como era de imaginar sexta feira a noite maior calorão. O carro do Menor dava parado do outro lado da rua com o som no último volume tocando funk, monte de homem numa rodinha conversando e as Maria fuzil dançando parecendo que estava no baile . Isso é onde eu moro é a Rocinha
Entro no bar vejo que está lotado não tem nem como ficar aqui dentro . Peço para a garçonete colocar lá fora uma mesa e no mínimo quatro cadeiras para mim , ajudo ela arrumar o lugar lá fora na calçada e peço para ela trazer uma látinha de cerveja pra mim enquanto espero a Nat chegar
Tomo minha cerveja de boa quando vejo o Zoio chegar com a Carla . Esses dois podem se matar mais não se largam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domestica Serie Realidade Da Vida Livro 1
De Todo🎖️ 1° lugar no ranking doméstica 30/01/2019 Ela doméstica dele , trinta anos de idade separada mãe de dois filhos, praticamente os cria sozinha Ele patrão dela casado , trinta e nove anos de idade e ainda para a ajudar a complicar essa histór...