Zoio
Lk - Só toma cuidado para as crianças não escutarem.
Zoio - Menor liga para a Pat e fala para ela pegar as crianças lá em casa e dar uma volta . E fala para ela não falar para Duda que foi eu que mandei .
Menor - Já é .
Zoio - D2 você tem a gravação da ligação?
D2 - Tenho vou te mandar pelo seu celular- ele me entrega um envelope - Aqui esta as impressões que eu emprimi das ligações.
Zoio - Lk você liga pros irmãos do comando e pede uma reunião com todos , para os padrinhos você explica a situação mais pede para ficar no sigilo .
Lk - Pode deixar.
Menor - Pronto pai ela já tá indo para lá .
Zoio - Fica tomando conta de tudo Menor junto com Lk . E Ferrugem vai atrás do filha da puta mais não bate nele ele é meu, coloca ele na salinha, D2 você vê se acha mais alguma coisa.
Lk - Só isso Zoio ?
Zoio - Pede pro Jn ficar no aguardo com um carro qualquer coisa eu do um toque?
Menor - Para que o carro pai?
Zoio - Porque a Duda tá grávida e pode passar mal .
D2 - Isso é verdade principalmente o começo da gravidez.
Zoio - Vou lá conversar com ela , fé aí .
Saio da boca e subo na minha 500 e vou para a casa . Agora é hora de falar a verdade.
♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥
Duda
Estava em casa sucegada fazendo um lanche com as crianças quando a Pat chegou para levar eles para comer um açai e fui para sala .
Sentei no sofá me sentindo sozinha , essa casa é enorme e quando todo mundo sai até bate uma solidão ficar aqui , não vejo a hora do meu bebê nascer que sei que isso passa .
Estava lendo um livro pelo celular quando Zoio entra me olhando desconfiado e nervoso , já estranho por ele está em casa essa hora sendo plantão dele. Aconteceu alguma coisa porque ele não chegaria desse jeito e nem esse horário se fosse ao contrário, largo o celular de lado e me ajeito melhor no sofá enquanto ele se senta na mesa de centro na minha frente.
Zoio - Pequena temos que conversar, fique calma e pense no bebê, por favor não fique nervosa.
Duda - Você começando a conversa assim Carlos eu já fico nervosa, fala logo o que aconteceu, são meus filhos? Aconteceu algo com eles?Zoio - Não pequena eles estão bem , não se preocupe.
Duda - Então fala logo e para de enrolar.
Zoio - Descobrimos quem é o X9 Duda .
Duda - Isso é bom não é ?
Zoio - Sim é bom , o problema é quem é a pessoa.
Duda - Fala logo.
Zoio - Eduarda o X9 é o Pedro
Duda - Não amor você deve tá errado ou quem te faliu isso tá mentindo, não tem porque ele fazer isso e nem do movimento ele é.
Zoio - Amor presta atenção , depois da conversa com a Vic eu mandei o D2 puxar a caminhada porque fiquei desconfiado ,mais não quis te falar para você não ficar nervosa , D2 fez o que eu pedi e confirmou que o Pedro tá fazendo isso.
Duda - Tem alguma coisa errada Zoio, porque ele faria isso?
Zoio - Não sei Duda, e agora nem me interessa os motivos dele , só estou te falando por causa que você é a mãe dos filhos deles se fosse em outra situação eu nem
diria nada .Duda - O que você vai fazer com ele ? - falo sentindo um aperto no coração, sei que o Zoio mais que seja um bom homem para a família ele não perdoa esse tipo de coisa no morro.
Zoio - O que eu devo fazer Duda, só não vou fazer ele de exemplo por vocês , mais ele colocou todo mundo em risco até os próprios filhos e eu não vou perdoar isso no meu morro.
Duda - Não tem como dar sou uma lição nele e espussar ele daqui?
Zoio - Não vou ficar criando cobra Eduarda, faço isso hoje e amanhã ele volta não tem como .
Duda - Quê provas são essas que o D2 achou?
Zoio - A lista de chamada do celular dele e uma gravação de uma ligação de ontem, falando onde nós moramos agora é sobre o bebê.
Quando ele fala isso toda a dó e pena que eu estava sentindo do Pedro desaparece , como ele pode ? Não é só eu e o Zoio que moramos aqui , nossos filhos também.
Duda - Tudo bem faz o que você tem para fazer , só não quero que as crianças saibam. - falo me levantando para ir na cozinha beber um copo de água para me acalmar quando eu sinto uma pontada na barriga e me abaixo segurando ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domestica Serie Realidade Da Vida Livro 1
De Todo🎖️ 1° lugar no ranking doméstica 30/01/2019 Ela doméstica dele , trinta anos de idade separada mãe de dois filhos, praticamente os cria sozinha Ele patrão dela casado , trinta e nove anos de idade e ainda para a ajudar a complicar essa histór...