Depois de mais uma semana na correria de trabalho para casa de casa para o trabalho chegou a sexta feira !
Chegando em casa depois de um dia de faxina , passo na casa de dona Marta pego Vitoria e o Eduardo e vou para casa
Duda - Vic pega sua mochila e arruma suas coisas para levar para casa do seu pai
Vic - tudo bem ! mãe é para levar as coisas da escola ?
Duda- tem lição de casa ?
Vic- tem sim mãe !
Duda - Leva aí você faz lá , vai lá e arruma tudo daqui a pouco vou lá te ajudar a arrumar suas coisas e a do Dudu , só vou colocar ele no banho
Vic - sim senhora
Pego o Dudu dou banho , o levo para o quarto e o arrumo e já mando a Vic tomar banho também , enquanto ela toma seu banho já arrumo a mochila do Dudu e termino a dela
Depois deles arrumados pego as mochilas saio de casa , vou levar eles para a casa do pai .
Um sábado sim e outro não eles ficam com ele . Meu ex é bom homem e um ótimo pai não tenho o que falar , eu dou graças a Deus ele ser um pai presente para as crianças , pelo menos tenho um pouco de descanso e posso sair com as meninas , com o dinheiro da pensão alimentícia das crianças eu pago a dona Marta e a perua escolar deles, é pouco mais ajuda ,meu ex também me ajuda como pode fora o dinheiro da pensão caso as crianças necessitam de alguma coisa .
Quando estsmos descendo o morro passamos de frente com a boca , vejo a Nat conversando com o Lk, só aceno para ela e grito falo para ela me esperar para subimos o morro juntas .
A casa do Pedro fica duas vielas depois da boca , a caminhada é rápida , deixo as crianças lá e retorno pelo caminho que eu vim
Nat-Duda , já deixou eles com o Pedro ?
Duda - Ele não estava lá deixei com sua mãe
Nat - Estranho porque eu vi ele indo para casa agora a pouco antes de você passar , mais mudando de assunto , vamo no bar do seu zé para tomarmos uma gelada ?
Duda-- Vamos sim , aproveito e pago seu Zé , eu e as crianças pegamos umas coisas na conta .
Chegamos lá vejo Carla e as amigas dela em uma mesa bebendo , ela finge que não me vê eu faço o mesmo . Você acha que eu ligo para essa atitude dela ? Não ligo não , ela é minha patroa e não minha amiga . Fora da casa dela não somos nada nenhuma para outra .
Pago seu Zé assim que eu entro no bar , enquanto a Nat escolhe uma mesa do lado de fora para ver o movimento do morro , me sento com ela na mesa que ela escolheu e pedimos uma porção de batata e um litrão de Skol . Ficamos conversando assuntos aleatórios até que vemos o Zóio chegar com os parceiros incluindo o Lk .
Estavamos bebendo nossa cerveja quando escutamos o Lk chamar a Nat para sentar com ele, sabendo que eu não iria sentar com ela lá , ela não quis ir se sentar com ele e ele acabou vindo se sentar com a gente mesa , e chamou meu patrão para vim também
Lk- Amor porque você não quis ir lá se sentar comigo?- perguntou Lk para Nat
Nat- Lk você sabe que a Duda não gosta de se sentar com um monte de homem junto . E como eu que a convidei preferi ficar aqui com ela .
Duda - Desculpa Lk mais você sabe como esse povo é, se eu me sentar com vocês vou virar fofoca no meio da favela
Lk- Tem nada não Dudinha deixa o povo falar - ele me responde
Zóio- E daí se o povo falar Eduarda ninguém paga suas contas ,- fala para mim
Duda- Tem nada não patrão ,mais tenho que da exemplo para os meus filhos voce sabe como é a boca do povo daqui são tudo na maldade e eu não gosto .
Nisso chega a mulher dele falando que queria falar com ele, o tirando da mesa com a gente , ficando nos três conversando .
Depois Zóio chamou o Livro para resolver alguma coisa com ele ,Eu e a Nat resolvemos ir embora cada uma para sua casa já que já estava tarde da noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domestica Serie Realidade Da Vida Livro 1
De Todo🎖️ 1° lugar no ranking doméstica 30/01/2019 Ela doméstica dele , trinta anos de idade separada mãe de dois filhos, praticamente os cria sozinha Ele patrão dela casado , trinta e nove anos de idade e ainda para a ajudar a complicar essa histór...