capítulo 32

6.7K 561 27
                                    

  Zoio

Depois  que o meu filho me ajuda a tomar banho e refazer os curativo do tiro . Me ajeito na cama da Duda .

Menor - Solta a voz coroa . Me explica esse lance seu e da Duda direitinho

Zoio - Tem nada para fala nao filho . Nem eu sei oque ta acontendo .

Menor - Vê esse negócio direitinho coroa , não por você mais por ela , sab que a caminhada da mina é certinha e se algo rolar entre vocês e der errado quem se fode é ela .

Zoio- Eu sei disso . Não precisa entrar na minha mente por que tudo oque você for falar eu sei . Mais a única coisa que tenho para te dizer que ela ja ta no meu nome e nada vai me fazer mudar de idéia .

Menor - você que sabe !

  Mudamos de assunto quando minha coroa entra no quarto falando que vai para casa junto com a Pat. Me despeço delas .

Depois  de um tempo chega o Lk e a mina dele . Duda aproveita que a amiga dela ta aqui e saem para ir busca os filhos dela , estamos nos três quando escutamos baterem na porta da casa

Zoio - Vai la menor ver quem é - mando ele sei que a casa não é nossa mais como a Duda não ta alguém tem que fazer a vez

Quando ele volta esta com a cara fechada e logo vejo o porquê , Carla entra logo depois dele no quarto

Carla - Amor fiquei sabendo agora que você levou um tiro . Assim que eu soube vim te ver , como você ta ?

Zoio - Estou bem Carla como voce pode ver - falo sendo grosso com ela , sei que ela ta mentindo levei o tiro ontem de tarde e ela vem com historinha que ficou sabendo só agora - É de se Menor - É de se estranhar voce fica sabendo só agora Carla sendo que ta ate no face a notícia e o morro todo sabe . Voce como mulher dele as pessoas deve ter te parado para saber como ele esta .

Carla- A culpa de eu não saber é de vocês Menor voces tinham que ter me avisado ja que trouxeram ele para ca e não para nossa casa onde ele devia estar agora

Lk - Fui eu que trouxe ele Carla , e não levei ele para goma de voces por que a goma da Duda era a perto .

Carla- Mesmo assim voces deveriam ter me avisado tive que ficar sabendo pela boca do povo o que aconteceu .

Zoio - Fui eu que mandei nao te avisar Carla e chega desse assunto to cansado e quero descansar.

Carla - Tudo bem eu entendi por que voce veio para ca e nao para nossa casa na hora que aconteceu mais ainda não entendi por quê  você ainda esta aqui ?

Zoio - To aqui por que o médico mandou eu não sai daqui por causa dos pontos para eles nao não abrir . Agora da para parar o interrogatório ?

Carla- Ja parei . Você sabe que eu nao posso ficar aqui com voce né? e que tambem não sou bem vinda nessa casa ?

Zoio- Eu sei Carla de tudo isso não precisa me falar . Se você ta tentando me dizer que enquanto eu estiver aqui nao vai vim me ver não precisa se preocupar . Tem quem cuide de mim

Carla - Que bom amor que você me entende , agora eu ja vou indo para nossa casa , quando voce você estiver bom vou estar te esperando la .

   Fala mim achando tudo muito normal o marido esta doente e ela falar que não vem me ver para
mim tanto faz , ela vem e me beija para se despedir .

  Quando estamos nos beijando escuto o Menor limpando a garganta e me separo dela . Olho para porta e vejo a Duda parada nela que nem estatua

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora