capítulo 15

7K 618 19
                                    

Aí gente estou tão que eu não estou escrevendo o livro só para mim ler Kkkk . Agora vamos ao capítulo!

  ♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ ♥
 
  Saio do banho e coloco uma rapidinho não preciso me arrumar para levar minha filha para o médico,  só preciso estar com uma roupa que não tenha rasgos e nem mancha.

  Vou para sala e vejo os quatro sentados assistindo . Vitória está deitada no colo do Menor e o Eduardo sentado do lado da Pat.  As crianças adora esses dois e a recíproca é verdadeira
 
  Vou para cozinha pegar os trocados que tenho no armário caso as crianças peçam alguma coisa . Estou saindo da cozinha quando escuto me chamarem olho pela janela e vejo o Zoio encostado em um dos seus carros .

   Duda  -Menor seu pai tá me chamando lá fora vê lá o que ele quer pfv?  Vou pegar as crianças já  irmos para UPA !

  Menor - Vou lá e te encontro lá fora . Não esqueça de trancar a casa
 
Pego as crianças e saio com elas e a Pat . Vejo os dois conversando enquanto eu tranco a casa 

Duda - Oi patrão aconteceu alguma coisa? 

  Zoio - Não aconteceu nada não!  Menor me deu um salve e a tua pirralha tá ruim também .

Vic - Tio não sou pirralha não ! Minha mãe falou que sou quase adolescente já ! Não é mãe ?

Duda - Esse quase que é a questão da história filha- Me viro para ele - Sim ela também acabou ficando doente tô levando ela agora pro médico .

Zoio - Entra aí no carro que eu te levo !

Duda - Não precisa vou a pé mesmo não fica longe daqui

Pat - Vai com meu pai Duda a menina está doente para ficar andando.  E outra deixa o Dudu comigo eu e minha avó cuidamos dele lá em casa

Duda  - Não precisa gente só vai dar trabalho para vocês

  Menor - Vai não nega , faz o que a Pat diz é o melhor é não é bom levar o menino para lá ele já tá doente e só vai dar trabalho 

Zoio- Para de ser cabeça dura Eduarda faz o que é melhor para você e seus filhos . Você não precisa se preocupar nós tamo na boa vontade e também sabemos que você não tá se aproveitando da gente .

Acabei aceitando que ele me levasse e a Pat  ficasse com o Dudu pois sei que eles estão certo . Não é por mal mais eu levo aquele ditado muito a seria " Quem pariu Mateus que balance " não gosto de ser estorvo e nem casa de caridade de Ninguém.

Tirei os remédios do Dudu da bolsa entreguei para o Menor e expliquei como ele deve tomar e os horários certinho afinal não sei o tempo que vou demorar para pegar ele . Quando fui explicar pela terceira vez o Menor pegou o celular e gravou eu explicando só para mim não ter que falar tudo de novo . O menino palhaço.
 
Me despedi e pedi para qualquer coisa eles me ligarem . Entrei no carro do Zoio e fomos .

O caminho até a UPA foi silencioso.  Não temos muita conversa um com o outro . Quando chegamos ele estacionou o carro e saiu junto comigo.

  Não entendi nada para mim ele só ia me deixar lá . Entramos fizemos a ficha e esperamos chamar a Vitória . Demorou um tempo ela foi chamada e expliquei ao medico o que ela tinha e falei também que meu menino estava código os menos sintomas , mostro os exames que ele fez ontem o medico concorda que a Vic tem a mesma coisa e faz a receita para ela.

  Na hora que o médico termina de receitar os remédios para Vic tomar aqui e a receita o Zoio pega os papéis e saímos do consultório juntos

   Vic só medicamento na veia igual o irmão. Fomos para casa , Zoio para o carro na frente da farmácia aí que eu me lembro que a receita tá com ele . Quando eu vou descer do carro ele me pede para esperar lá dentro.

  Não demora muito e ele volta com uma sacola cheia de remédios . Quando ele entra dentro do carro tira da sacola uma caixinha de água de coco e da para Vic  e uma coca para mim

   Ele liga o carro e vamos e avisa que vamos direto para casa da sua mãe . Não entendo ele tá me ajudando tanto mais quase não fala comigo.  Acho que ele tá fazendo tudo isso por causa dos seus filhos e sua mae gosta de mim.
 

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora