capítulo 38

6.6K 568 11
                                    

O sítio que o Zoio alugou era enorme , tendo duas casas uma principal e outra para as vizitas , salão de jogos duvido em duas áreas  , duas piscinas uma adulta e outra infantil e uma quadra e um salão de festa .

Saiamos do morro pela madrugada e demorou duas horas de viagem . Quando chegamos nós se estalamos na casa principal e fomos descansar eu e as crianças ficamos no mesmo quarto , Dona Margarida e a Pat ficaram em um, Menor e o Ferrugem em outro e a Nat e o Lk em outro e o Zoio ficou em um só para ele . Dona Edna e o D2 junto com a Fran ficaram na casa de visitas fora os quartos que sobraram la ,que vai ser do pessoal que vai vim . Zoio tambem disse que alugou o sítio do lado só para os aliados ficar .

Não quero nem imaginar o quanto ele esta gastando nessa festa.

Estou me olhando no espelho e não me reconheço . Nat e a Fran decidiram me fazer de boneca e me arrumar . A Fran fez meu cabelo e a Nat minha maquiagem .  Vesti um vestido tubinho azul marinho que marca bem as minhas curvas, nas mangas e nas costas ele tem detales de renda é lindo foi a Pat que escolheu , calço um sapato scarpan de salto fino .

Nunca me senti tão bonita na minha vida pois não sou muito de me arrumar , espero as meninas se arrumarem para nós irmos para o salão que esta acontecendo a festa . As crianças estão com uma sra de confiança que Zoio contratou com mais moça para olhar todas as crianças durante a festa na sala.

Chegamos na festa comprimentamos todas as pessoas  conhecemos e sentamos na mesa onde Dona Margarida e Edna estão sentadas . Os homens como sempre estão sentados todos juntos .

Estavamos um tempo sentadas conversando e bebendo quando a Fran cansou de ficar parada

Fran - Vamos dançar meninas , se não a bebida vai subir rapido .

Nat - Vamos Duda viemos nos divertir , não para ficar para .

Fomos dançar os pagodinhos que estava tocando . Ate que vejo o Menor ir falar com o DJ que estava tocando e vem na minha direção

Menor - Vamos mostrar para esse povo como se dança Dudinha vem - quando começo a escutar o samba-rock tocando

Duda - Vamos nego , voce sab que eu adoro dançar esse ritmo .

Menor - E ai ta gostando da festa ?

Duda - Adorando - ficamos conversando entre um passo e outro - E você ?

Menor  - também

Estávamos na terceira música  quando eu sinto me pegarem pela cintura

Zoio - Agora é minha vez - fala bem no meu ouvido . Olho para o menor que levanta a mão em sinal de rendição e sai rindo

Duda - Vamos na mesa para mim tomar alguma coisa e voltamos para pista .

Zoio - Tudo bem , imagino que deve estar com sede o tanto que você dançou .

Duda-  Estou mesmo fazia tempo que não dançava assim .

Zoio- Você dança bem Duda aonde aprendeu a dançar assim ?

Duda- Com minha mãe , quando eu era adolescente ela colocava sempre samba-rock para agente dançar - falo indo em direção a mesa com ele ainda me segurando pela cintura .

Zoio - Ela te ensinou muito bem

Bebo uma cerveja e ele tambem , conversamos um pouco com pessoal e fomos para a pista dançar .

Ja era de madrugada ja tinha dançado muito com as meninas ,eu sinto vontade de ir no banheiro . To voltando para o salão quando  sinto me puxarem

- Não tão rápido pequena

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora