capítulo 44

5.9K 553 29
                                    

Zoio

Cabeça quente ,fervendo é assim que eu tô . Cheio de preocupação com os bagulhos do morro , fora o medo de acontecer algo com minha família.

D2 que é meu hacker de confiança não conseguiu achar nada de quem é o mandante das invasões,  Buiu sumiu do mapa não consigo achar o fdp em lugar nenhum,  dele eu consiguiria tirar as informações que eu preciso sobre o que tá acontecendo.

D2 rastreou até as ligações do número dele que eu tinha e não deu em nada todos os números era do pessoal do comando , estamos pensando até que seja alguém de lá mais quem ? Isso que tá difícil de descobrir .

O X9 é outro fantasma que ninguém sabe quem é , o bagulho tá complicado e até agora sem esperança de soluções para meus problemas. Tá difícil mas não impossível .

  Saio para fora da goma da minha coroa e chamo o Ferrugem no radinho

~ rádio on -

- Salve Ferrugem na escuta ?

- Salve patrão,  Pode falar.

- Faz um corre pra mim na farmácia? 

- Precisa do quê?

- Traz aquele troço que as mulheres faz para saber se tá grávida? 

- Levo sim , quantos ?

- Sei lá trás um monte não sei quantos precisa

- Marca dez que tô aí .

- falou

~ rádio off ~

Entro para dentro da goma e tá aquela confusão de sempre , quando tá todo mundo reunido é assim , um falando mais alto que o outro e todo mundo falando junto.

Sintia falta disso e nem sabia quando eu estava com a vaca da Carla,  minha família nunca se deu bem com ela e com razão,  com as mulher dos parceiros ele nunca tentou fazer amizade.  Com a Duda a situação é diferente antes dela tá comigo já colava com todo mundo e quando começamos a ficar juntos notei a diferença.

   Duda é uma mina da hora , muito cabeça dura mais fora isso tá tudo certinho,  nesse tempo que estamos juntos ela veio me ensinando pra crlh.  Peguei um sentimento legal pelos pivetes dela também. 

Para firmar tudo só falta ela tá esperando meu pivete ,  ao contrário do que ela pensa não engravidei ela de propósito, quando ficamos na festa eu estava com tanto tezão que nem lembrei da camisinha , só fui lembrar depois quando fomos dormir.

   Como gozei dentro sabia que ela poderia ficar grávida e aquela constatação me encheu de felicidade. Então depois disso nunca liguei em me prevenir com ela e a louca também não ligou para isso achando que eu tinha feito cirurgia no pau para não ter mais filhos.

Até parece que eu vou deixar alguém chegar perto do meu pau com um bisturi na mão. 

Tô sentado do lado da Duda quando o Ferrugem chega com uma sacola de mercado cheia .

Duda - Pra que tudo isso Ferrugem? 

Ferrugem - O patrão mandou trazer um monte e eu peguei um monte,  na hora de pagar a mina da farmácia disse que tinha um que mostrava as semanas da gravidez e eu peguei desses também - fala tirando o boné e coçando a cabeça , deixando claro que tá sem jeito

Zoio - Tá certinho parça da aí os bagulhos - pego a sacola da mão dele e estendo a outra para ela

Duda - Amor sei que você quer muito saber se estou esperando um bebê,  mais deixa eu fazer os testes junto com as meninas? 

Zoio - Vai lá no quarto da Pat mais não demora pra descer .

Duda - Não vou

Elas sobem eu e os caras trocando um olhar cheio de ironia. Não entendo isso das mulheres para fazer qualquer coisa quê estar com as amigas no lado .  Já percebeu quando você sai no role as mina sempre vai junto no banheiro?  Tá todo mundo de boa aí uma fala que vai e todas inventa também .

  Já tinha passado mais de meia hora que as doidas tava lá em cima e eu já estava mais do que impaciente,  tava até suando frio , levantei tô sofá já  stressado e me fui em direção às escadas e os caras vinheram junto comigo.

Chegamos juntos no quarto da Pat,  tava a Duda , a Nat e a Fran tudo chorando , olhei para minha mãe e a Pat esperando uma explicação é elas não me falaram nada .

Fui até a Duda a a soltei do Abraço que ela tava com as meninas e a abracei .

Zoio - Que foi pequena?  Me diz o que aconteceu para vocês tá tudo chorando.

Duda - Tô grávida amor , vamos ter um pequeno ou pequena - fala colacando as minhas mãos em cima de sua barriga

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora