capítulo 18

6.6K 629 33
                                    

     
      Acordo me levanto faço minhas higienes pessoal  e saio do quarto e vou preparar o café .

    Chego na cozinha e vejo as horas no relógio falta um pouco para dar os remédios das crianças   . Faço o café acordo as crianças e mando elas fazerem as higienes deles ,eles ainda não estão bem meu medo é  eu ficar doente também !

    Eles entram na cozinha e tomamos o café juntos.  Dou o remédio para eles e ligo a TV  e coloco no Sbt que está passando desenho a essa hora e vou arrumar a casa .
   
    To na cozinha lavando a louça do café quando vejo Menor e o Ferrugem estacionar as motos pela janela.  Grito pela janela mesmo para eles entrarem

  Menor- Oi mulecada- cumprimenta as crianças - Oi nega !
    Me abraça por trás . Se acharem que eu tenho caso com ele eu nem diria nada por essa e outras atitudes dele

Duda - Oi nego!  Oi Ferrugem ! Querem tomar café ? Eu e as crianças acabamos de tomar , senta aí que eu já coloco para vocês

  Menor - Não quero não nega eu já tomei ! Você quer Ferrugem? 

Ferrugem - Não tô suave mas agradeço

   Duda - O que fez vocês levantarem da cama tão cedo meninos ?

   Ferrugem - Aí Duda viemos dar um trato na caixa de água para você .

Menor - Isso mesmo Dudinha!  Era para o coroa vim mais como tu falou que não quer mais lero com ele o incardido veio comigo não  é  parca ?

Ferrugem - Incardido é tua bunda que tu não lava direito infeliz! 

  Duda -  Tudo bem meninos podem ir lá nem adianta eu tentar falar que não precisa vocês vão fazer do mesmo jeito. As coisas que vocês vão precisar está lá fora e a escada para subir na lage também !

   Eles saem um implicando com o outro não sei qual dos dois é pior . Arrumo a casa toda e volta e meia olho as crianças deitadas no sofá assistindo. Quando termino de limpar tudo faço o almoço e vou chamar os meninos na lage .

   Subo a escada de madeira e vejo uma cena que me fez babar os dois estavam de sunga dentro da caixa a lavando . O Ferrugem coitado tava chega vermelho por causa do sol .

   Menor - Tá gostando da vista nega ? Precisa só olhar não nega pode pegar também já viu combinação melhor  chocolate e morango - Ele fala me tirando do transe acho que tava babando kkkkk

Duda - Para de graça menino tu ainda cheira leite para mim -me viro para descer as escadas e falo por cima do ombro - Só vim chamar vocês para almoçar.

Menor - Vou fingir que acredito em você ! Já estamos terminando aqui e vamos descer .

Desço coloco a comida na mesa e olho a hora , tá na hora de dar outro remédio das crianças um é de 6 em 6horas e  o outro de 8 em 8 . É um custo fazer eles tomar não gostam de jeito nenhum mais acho que isso é  normal de toda criança. 

  Os meninos descem e almoçamos em paz . Vejo que o Ferrugem está muito vermelho pelo sol e ele também não deve ter passado filtro solar e como ele é muito branco fica assim

   Vou no meu quarto e pego um creme de alie vera

Duda  - Tô Ferrugem passa no corpo que vai ajudar com a sua pele

Ferrugem - Obrigado Duda , eu esqueci de passar protetor e esse sol do rio não perdoa ninguém

Duda - Pode pagar para você eu tenho outro desse

Menor - Olha só nega quando eu pego sol fico da cor do pecado e o outro aí fica parecendo um camarão - aí começou um implicar com o outro de novo parece dois irmãos
 
Eles se despedem e vão embora mais quando o Ferrugem tá no portão ele volta

Ferrugem - O Duda o Menor pode cheirar a leite ainda mais eu e você temos a mesma idade.

   Ele sai de casa me deixando sem fala e toda sem graça. 
  

 

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora