capítulo 53

5.2K 465 15
                                    


    Zoio volta a si ao poucos com a ajuda da  enfermeira ele se senta em uma cadeira .

   Médica - O senhor está  bem ?

   Zoio - Estou sim doutora,  foi só um susto. 

Médica - Tem certeza ? posso chamar um clínico para te atender

Zoio - Tô suave não esquenta a cabeça.

Médica - Já que o senhor diz , então vamos voltar a mamãe,  como eu estava falando a mamãe está tudo bem com vocês,  mais como é uma gravidez de trigêmeos a gravidez por si só se torna de risco , você já começou o pré-natal? 

Duda -  Ainda não  doutora.

Médica - Então comece o quanto antes,  vou te receitar as vitaminas,  então descanso e sem esforços .

Duda -  Então já posso ir para casa  ?

Médica - Só amanhã,  hoje vou te manter de observação e tomando medicamento na veia,  se tudo ocorrer bem amanhã de manhã você terá alta , agora descanse .

A médica se retira mais a enfermeira, olho para o Zoio vejo que ele tá pensativo.

Duda - Vem aqui amor - o chamo .

Zoio - Pequena são três - fala impressionado

Duda - Eu ouvi a médica falando Carlos. Que foi não ficou feliz.

Zoio - Não é isso claro que fiquei,  mais eu fiz as contas eu te engravidei na nossa primeira vez .

Duda - Acho que sim ou pode ter sido nos dias seguintes,  você não saiu do meu pé desde a primeira vez que ficamos.

Zoio - Verdade,  porra sou foda de primeira já mandei três para dentro - fala se achando

Duda - Tão foda que desmaiou quando a médica falou .

Zoio - Desmaiei nada foi queda de pressão

Duda - Há é ?

Zoio - Sim , muito nervoso em um dia só,  já tenho idade essas coisas acontecem.

Duda - Sei sei , até agora tô sem entender como dois bunda mole  como você e o Lk comandam a um morro como a Rocinha.  Um desmaia quando descobre que vai ser pai e o outro desmaia quando descobre que vai ter trigêmeos.

Zoio - Ei pera aí são situações totalmente diferente, tenta dar um desconto.

Duda  - Tô aqui imaginando a cena , qualquer dia desses você vai escutar os fogos da invasão e vai desmaiar.

Zoio - Aí já tá esculachando Duda .
Porra você vai alastrar isso não vai? 

Duda - O que você acha? 

Zoio - Porra tô fudido com os caras .

Duda - Sua sorte é que seu filho não estava aqui para filmar.

Zoio - Nem me fale .

Não demorou muito a janta chegou , eu comi aquela comida sem gosto nenhum e fui no banheiro,  Ainda estava sentindo um pouco de dor no pé da barriga e falei para a enfermeira ela falou que era normal,  que vou sentir isso durante uns três dias .

Zoio - Amor vou comer na lanchonete aqui da frente .

Duda - Vai lá tenta trazer um suco para  mim .

Zoio -  Vou ver se eles deixam entrar , vou aproveitar e ligar pro Menor e avisar como você tá .

Duda - Isso é aproveita para saber das crianças.

Zoio - Vou falar para eles não vim hoje te visitar,  amanhã você vai para casa , hoje você aproveita e descansa .

Duda - Amor deixa pelo menos um deles vim . Eu preciso de roupa e você também , fora o carregador do seu celular e fora as coisas de higiene não sabemos que horas vamos sair daqui amanhã , pode ser antes do horário de visita.

Zoio - Vou pedir para a Pat separar tudo isso e mandar um soldado trazer,  hoje você teve muito nervoso precisa de sucego e outra se um vim todos vão querer

Duda - Você tá certo.

  Ele se despede e vai ,e ajeito melhor na cama e acabo pegando no sono , nem vejo se ele demorou para voltar

Domestica    Serie Realidade Da Vida  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora