Na mesma noite em que o KJ me tinha abordado sobre o assunto de eu ter dormido com o Noah eu estava na minha sala após regressar do hospital vendo as minhas redes sociais quando ouço a porta a bater, pensando que era o KJ eu rapidamente levanto-me para falar com ele mas deparo-me com a Vera a pousar a sua bolsa e as chaves.
André: Ho és tu?-vendo a minha expressão ela diz num tom sarcástico.
Vera: Nossa, desculpa se não te impressionei com a minha presença!-a mesma deve ter notado no meu nervosismo aproximando-se de mim e sentando-se ao meu lado. -O que raio se passa contigo? Matas-te alguém?? Queres que te ajude a esconder o corpo??
André: Não, mas bom saber que posso contar contigo para isso.-ela sorriu. - Tens de prometer que não me vais julgar muito menos contar a alguém!-ela prometeu. - Antes de eu ao menos saber....ou seja, no primeiro dia de residência eu fui ao bar com o KJ, mas ele teve de sair para ir ter com a Holland devido a uma coisa que surgiu, assim que ele saiu um rapaz ofereceu pagar-me uma bebida e meio que acabámos por passar a noite juntos!-ela ficou surpresa dando-me um pequeno empurrão.
Vera: Seu garanhão, quem é ele?? É bonito???
André: Pois hum....era o doutor Noah Centineo. - ela fica séria por um bocado pedindo para repetir. - Na minha defesa eu nem sequer sabia que seria o meu chefe, muito menos que era médico....e eu obviamente que quando soube afastei-me imediatamente!
Vera: Fizeste bem ao menos isso....mas então porque estás assim?? Ele fez algo??
André: O KJ descobriu e meio que me disse coisas que...-ela riu interrompendo-me.
Vera: Ele obviamente que está com ciúmes.....afinal ele gosta de ti já faz um tempo?-fiquei confuso. - Estás a fazer-te de idiota certo? Meu deus..-ela sorri pensando sobre isso.
André: Claro que não?? Ele gosta de mim??-ela assentiu rindo.
Vera: Estava na cara..mas vá eu compreendo afinal os rapazes nunca percebem, mas sim a verdade é que ele está interessado em ti, provavelmente ficou magoado quando soube!-eu calei-me pensando nisso entrando ele pela porta pousando a mochila e tirando a camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanfictionUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...