O Transplante De Coração

339 24 1
                                    

  Mais um dia começa, acordei com o vibrar do meu telemóvel em cima da mesa de cabeceira ao meu lado, abri lentamente os olhos recuperando pela luz do sol que entrava pelas persianas, foi então que ao levantar-me da cama vejo o rapaz do bar da noite passada deitado ao meu lado completamente nú e apenas coberto por um lençol branco, eu levantei-me cobrindo o meu corpo com outro lençol, mas acabei por acordar o mesmo.

Noah: Bom dia!-dizia ele com sono esfregando os seus olhos e levantando-se, eu tento disfarçar o constrangimento com um sorriso.

André: Oi....-ele sorri aproximando-se e obrigando-me a afastar. - Não precisamos de fingir que nos importamos com a vida um do outro...hum, obrigado pela noite de ontem hum..-esqueci-me completamente do nome dele.

Noah: N-Noah......-ele estende a sua mão cumprimentando-me.

André: André!-eu apertei a sua mão. - Muito bem hum, eu vou tomar banho e quando descer espero que....tipo....não estejas aqui...-eu sorri. - Sem ofensa...-ele sorriu virando as costas.

  Assim foi, depois de uns minutos vesti-me e saí de casa em direção ao hospital, quando lá cheguei entrei nos balneários onde estavam Vera e o KJ juntamente com os outros residentes de outros grupos, KJ sorriu para mim aproximando-se enquanto ves...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Assim foi, depois de uns minutos vesti-me e saí de casa em direção ao hospital, quando lá cheguei entrei nos balneários onde estavam Vera e o KJ juntamente com os outros residentes de outros grupos, KJ sorriu para mim aproximando-se enquanto vestia o uniforme à pressa.

KJ: Sobre aquilo de ontem.....viver contigo...-eu olhei para ele. - Achas que me posso mudar já hoje?-eu assenti, Vera aproxima-se.

Vera: Ouvi dizer que estás a arrendar quartos na tua enorme casa...achas que me posso mudar também?? Tenho estado a viver em uma caravana pequena arrendada.....-eu suspirei assentindo também. - Ótimo!!

André: Preciso que me avisem quando se mudarem para que eu tenha de fazer cópias da chave entendido?!-eles assentiram preparando-se, depois disso, KJ fechava o seu cacifo mostrando-se curioso. 

  Os nossos dispositivos biparam, era Holland que nos chamava, corremos até o quarto 223 onde a mesma falava com uma jovem adolescente.

Holland: O doutor Centineo é o mestre nessa área está bem? Irás ter um novo coração muito em breve prometo-te Katie!-ela sorriu, parecia estar apegada aquela paciente. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In a HeartBeatOnde histórias criam vida. Descubra agora