Lá estava eu, tentando não tremer por todos os lados, pois eu sabia que se o fizesse seria o fim, passaram minutos e nada acontecia, tanto os cirurgiões na sala e os especialistas em bombas olhavam pensativos e meio nervosos.
Josh: Olha para mim...-assim o fiz. - Vamos tirar-te daqui vivo entendes??
Eu assenti sentindo as lágrimas a descer da minha face, Dylan operava o cérebro do bebé enquanto Sam e Vera operavam o mesmo no peito.
Sam: Como vai isso O'Brien?-perguntou este olhando de lado.
Dylan: Bem, tem um sangramento debaixo da base do crânio!-dizia este mexendo no cérebro com os instrumentos. - Quer observar um pouco senhora Vera?-ela olhou para Sam que sorriu com os olhos assentindo, ela responde com outro sorriso aproximando-se de Dylan e observando. -Diga-me......o que acontece se eu fizer os procedimentos tal como refere nos livros?-ela pensou por um pouco.
Vera: A criança pode perder a capacidade de falar ou pode acabar por morrer criando uma hérnia....-ela ficou preocupada com a operação. - O que vai fazer então?
Dylan: Se fizer como eu quero......pode acontecer exatamente o mesmo....-ela olhou para Sam nervosa.
Sam: Tu consegues O'Brien vamos....-incentivava ele enquanto operava.
Voltando para nós, Meredith olhava para mim pensando em algo.
Josh: Quer partilhar algo doutora Grey? Parece ter se lembrado de algo....
Meredith: Não é nada apenas.....já pensaram em algo??
Josh: Bem!-ele aproxima-se de mim. - O que fizeste foi uma coisa bastante estúpida!!
André: Podem por favor não dizer essas coisas enquanto estou com a minha mão dentro de um corpo com uma bomba lá dentro??!
Holland: Temos de avisar o Centineo, o Elordi e o O'Brien, talvez eles possam...-Meredith interrompe a mesma.
Meredith: Não!! O Centineo e o O'Brien são muito apegados ao André....e se chamares o Elordi o KJ irá saber e esse também lhe é apegado demais!-ouvindo aquilo tento não corar. - Temos de fazer isto apenas nós....
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanfictionUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...