Segunda feira tinha chegado, tínhamos regressado ao hospital e obviamente que me deparei com a Penny, neste caso a irmã de Jacob ou a mulher responsável pela morte da minha mãe, eu tentei continuar o resto do dia sem ter que a ver.
Cristina: Pereira! Estás comigo hoje! - diz ela quando me vê. - Ou estás despedido.
André: Sim claro.
Cristina: Boa!
Entrei no quarto de trauma onde ela estava, a mesma começa a fazer exames a um dos pacientes que está deitado na mesa olhando para mim.
Cristina: Deves estar a pensar o porquê de te ter escolhido agora, bem, a Mer disse que tu de todos os residentes demonstras-te bastante qualidade, incluindo em Cardio e podes não saber mas eu sou a deusa do Cardio deste hospital, quer no passado como hoje em dia!
André: O Noah provavelmente diria o contrário! - digo sorrindo, ela olha para mim.
Cristina: Eu disse deusa...não lambe botas! - eu engoli seco mostrando um sorriso nervoso.
Blair estava com Vera, as mesmas observavam o feto de uma senhora de 9 meses grávida, era esperado que o parto ocorresse naquela semana, depois de terem saído para atualizarem os relatórios, Vera tropeça deixando cair os exames no chão, nervosa ela apanha-os rapidamente levantando-se e olhando para Blair que suspirou.
Blair: Sê melhor...consigo ver um bom potencial em ti menina Vera. - ela assentiu surpreendida. - Vejo que o senhor André está em boas mãos. - ela sorri.
Vera sorriu.
Blair: Vá em frente, fazendo os relatórios eu tenho de dar uma palavra ao doutor Centineo. - ela assente indo embora.
Blair procura por Noah encontrando-o na sala de neuro fazendo exames a um paciente, quando a vê o mesmo sorri.
Noah: O Diabo perdeu-se do inferno? O que fazes aqui? - ela fecha a porta deixando-o confuso. - Mas o que...
Blair: Eu tenho um melanoma no estágio IV, tendo metástase no fígado e cérebro...-Noah olhou chocado para ela.
Noah: Cancro? Quando é que tu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanfictionUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...