Eu estava com Dylan ainda nos laboratórios de neuro olhando para os raios-x e exames da paciente que iria ser operada ao tumor, Dylan tinha-me explicado que aquele tumor era considerado um Astrocitoma de grau 4, ele explicava-me sobre isso enquanto procurávamos uma solução para o remover ser deixar a paciente sem quaisquer problemas neurológicos.
Dylan: Maioria dos Astrocitomas espalham-se pelo corpo caloso!-ele explicava-me apontando para os raios-x. - Dispersa-se como uma espécie de fumo....no entanto este tumor é diferente de tudo aquilo que eu já vi na minha vida...
André: Eu entendo isso....-ele olhou para mim sorrindo. - Olhe para as margens, são bastante definidas, é mais fácil cortar à volta dele!
Dylan: Exato tenho tido ideias sobre como o remover mas ainda não consegui aperfeiçoar ou muito menos escolher o procedimento mais correto...entendes?!
André: Espere um pouco...-eu peguei em todas as folhas vendo uma a uma concentrado, Dylan olhava para mim concentrado e confuso, foi então que eu mostro um raio-x onde se observa o tumor no cérebro.
Dylan: O que está a querer mostrar-me ainda nao cheguei lá!-eu sorrio levantando-me e colocando o raio-x na parede para poder explicar.
André: Veja, tal como eu disse as margens são lisas e bem definidas....se você conseguir manter a disseção* no interior sem deixar extravasar...
*(A disseção na área da anatomia humana é o ato de explorar o corpo humano, ou seja através de cortes possibilitar a visualização anatómica dos órgãos e regiões que existem no corpo humano e assim possibilitar o seu estudo.)
Dylan: Eu posso conseguir remover o tumor..-diz ele impressionado e surpreendido, no momento em que ele ia abraçar-me uma enfermeira entra dentro do laboratório bastante preocupada. - O que aconteceu?!
Enfermeira: O Doutor Centineo........ele precisa urgentemente do André Pereira no B.O!-eu olhei para Dylan confuso saindo com a enfermeira, assim que cheguei lá preparei-me entrando na sala.
André: Meu deus o que aconteceu porque me chamou?!-ele falava bastante preocupado mexendo dentro do paciente juntamente com a ajuda dos enfermeiros.
Noah: Preciso de ti.....uma hemorragia aconteceu minutos atrás tivemos de ligar o novo coração a tubos para continuar a bombardear sangue para que não morra.....não encontro o ponto da hemorragia em lado nenhum....
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanficUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...