Jacob tinha chegado a Denver, chegando ao balcão principal pergunta por Holland sendo de imediato levado para o quarto onde a mesma estava deitada.
O mesmo entra sentando-se ao seu lado enquanto lhe segura na mão, a mesma abre os olhos lentamente vendo-o ali sorrindo para ela.
Jacob: Pregaste-nos um susto que nem te digo. - ela sorri tirando a máscara de ar, o mesmo aproxima-se beijando-a e tocando-lhe na face. - Como te sentes?
Holland: Agora sinto-me melhor, eles disseram que o ataque cardíaco deveu-se a muito pressão...o que é compreensível com o que acontece no hospital!
Meredith estava comigo e com Cristina na sala de trauma explicando as coisas para o casal mas escondendo o facto que apenas um iria sobreviver.
Meredith: Iremos testar as vossas funções cognitivas, só para termos certezas de uma coisa! - eles assentiram, Meredith assente para mim que com uma pena passo pelo pé de George que mexe os dedos. - Muito bem George, agora Rita. - chegando a ela fiz o mesmo procedimento, no entanto o pé dela não mexia, a mesma sorria.
Rita: Estou a sentir a mexer, está a mexer? - Meredith mostrou um sorriso falso.
Meredith: Sim muito bem! - saindo da sala fala-mos sobre o assunto. - O escolhido é o George...pobre da Rita!
Eu serrei o punho ficando muito desanimado, ela percebeu.
Meredith: Ainda queres operar? - eu assenti olhando para ela. - É uma boa decisão, eles confiam de ti...
Dylan estava com Vera no elevador prontos para operar em um paciente, o mesmo olha para ela.
Dylan: Posso fazer-te uma pergunta? - ela assentiu. - O André e o Noah estão felizes um com o outro, tu estás indo com o Sam...como é que isso está a correr? Funciona entre vocês mesmo sendo alunos deles?
Vera: Hum...eu não penso dessa forma...somos pessoas apaixonadas não existem etiquetas! Porque pergunta?
Dylan: N-nada! - ele vira-se para a frente deixando-a confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanficUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...