No mesmo dia, KJ levou-me em uma cadeira de rodas para o jardim do hospital, o mesmo estava com a sua viola.
André: Não entendo o porquê disto tudo...eu só me afoguei mas estou bem!
KJ: Tu ficaste sem ar no cérebro durante um grande tempo, preferimos arriscar, para não falar que estámos à espera de uma pessoa!-enquanto ele afinava as cordas, o mesmo viu Dylan de longe.
Eu olhei para o mesmo local, vendo Dylan a entrar para dentro do hospital, de seguida olhei para KJ.
André: Tudo bem?-ele assentiu mostrando um sorriso.
Eu olhei meio desconfiado, minutos depois um jipe parou na estrada à frente do jardim e da entrada do hospital fazendo-me olhar.
KJ: Ótimo, chegou....-eu olhei para KJ olhando novamente para o jipe, vendo Noah saindo da janela de cima olhando para mim.
Noah: Pronto?
André: Huh? Pronto para que??
Noah: Confia em mim...vens?
Eu suspirei, KJ ajudou-me a levantar da cadeira de rodas indo até Noah que me segurou a mão suavemente enquanto sorria ajudando-me a sentar no banco de passageiro, Noah fecha a porta olhando para KJ sorrindo e assentindo, KJ vira-se indo para o hospital.
A viagem durou uns minutos, Noah não dizia nada, foi então que chegámos ao local onde ele contém o seu trailer, enquanto saía do jipe com ajuda dele eu noto em uma claridade vindo de trás das árvores no mesmo local onde se vê a cidade, ele agarra na minha mão puxando-me, quando lá chegámos deparo-me com várias velas no chão que formavam uma planta de uma casa.
André: O que é isto tudo?-olhei para ele que me largou a mão indo para o meio das velas.
Noah: Isto....é a casa que eu estou a pensar em construir.....uma casa onde eu te quero junto a mim....vês aqui??-ele aponta para um dos espaços. - Isto seria a nossa sala, faríamos aqui as nossas refeições todos os dias....e aqui!!-ele aponta para outro espaço. - Aqui seria o nosso quarto!!! Eu quero que venhas viver comigo....sermos algo eu e tu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanfictionUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...