De uma forma imediata Noah e Sam subiram as escadas de emergência a correr chegando à urgências onde eu a Vera e o KJ atendia-mos os feridos ligeiros o mesmo sobre para cima do balcão gritando.
Noah: OUÇAM TODOS COM ATENÇÃO!! - ele tinha feito todos olharem, Cristina e a Meredith bem como Blair, Jacob, Dylan e Holland apareceram. - TÊM TODOS DE SAIR DAQUI IMEDIATAMENTE!! TEM UM ATIRADOR DENTRO DESTE HOSPITAL!!
Meredith: Centineo o que raio estás para aí a dizer??
As pessoas lentamente começaram a sair, Meredith aproximou-se de Noah e Sam sendo que estes explicaram a situação, ela preocupada olha em volta ajudando as pessoas a sair, no entanto quando saíam ouviu-se o som de tiros sendo que todos eles entraram em pânico, como reflexo, Noah corre até mim atirando-me para o chão e rastejando comigo.
André: Ho meu deus...-digo vendo uma enfermeira morta à minha frente.
Numa questão de minutos o hospital ficou completamente deserto, haviam ainda algumas pessoas lá dentro mas que se escondiam, eu juntamente com os outros estávamos dentro de um dos quartos de descanso com a porta trancada.
Cristina: Mas o que raio...quem é que decide vir disparar para um hospital a esta hora?? - olhámos para ela que cruzou os braços. - Ou a qualquer hora...
Noah: Temos de conseguir sair daqui ou seremos mortos a qualquer momento...
Dylan: Temos de pensar em um plano que nos faça sair daqui todos vivos!
Meredith: Os planos nunca costumam funcionar da forma que eles devem!
Eu olhava em volta olhando pelas janelas, as várias pessoas estavam aterrorizadas olhando para o hospital uns nos telemóveis, minutos depois começou-se a ouvir as sirenes da polícia que pararam aproximando-se do hospital com as suas armas.
Blair: Ao menos a cavalaria já chegou...
Sam: Mesmo que tenha chegado temos de tentar fazer a nossa parte e sair..
Noah aproxima-se da porta abrindo-a lentamente, eu fecho-a de imediato olhando sério para ele.
André: O que pensas que estás a fazer? Queres morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanfictionUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...