A Minha Pessoa

150 14 0
                                    

  Na manhã do dia seguinte, Jacob entrou no meu quarto sorrindo, o mesmo aproxima-se de mim tocando nos meus braços e pernas apontando no seu tablet as coisas.

Jacob: Não sentes nenhuma dor nos membros?-eu neguei com a cabeça meio desanimado. - O que foi?-eu olhei para ele que se senta na cama olhando para mim. - Vá vamos aqui somos todos de confiança!-eu rio.

André: Nota-se...-ele olha de forma confusa, eu sento-me na cama suspirando. - Coisas pessoais......em relação a amor e passados e coisas desse tipo....

Jacob: Estás a falar sobre a queda que o O'Brien teve pelo teu pai?-eu olhei chocado.

André: Você sabia??-ele riu assentindo.

Jacob: Quase todos os atendentes sabiam disso......provavelmente ele tinha medo de te contar pois poderias pensar em outras coisas! No fim ele nunca conseguiu dizer o que sentia ao teu pai!

provavelmente ele tinha medo de te contar pois poderias pensar em outras coisas! No fim ele nunca conseguiu dizer o que sentia ao teu pai!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

André: Mesmo assim!-eu olhei para o corredor. - Hum, pode dizer-me em que quarto está a Vera? Ela já acordou??-ele assentiu entregando os registos dela. - Mas eu não posso ver isto, é privado...-ele aponta para uma da secções.

Jacob: Para surpresa de todos o teu nome está na parte da pessoa a qual contactar em caso de perigo ou acidente....-ele olha para mim. - Não me perguntes, também não sei!-ele ia a sair olhando para trás. - Ela já acordou....está no quarto 32...-eu agradeci e este sai.

  Comecei a ver os ficheiros dela....informações, contactos e para mais uma surpresa minha apenas o meu estava lá.....eu vi na secção civil a palavra casada o que me deixou estupefacto, eu fecho aquilo pousando na mesa e dirigindo-me lentamente para o quarto dela, quando lá chego deparo-me com Sam que se levanta sorrindo para ela e esta vice-versa, ele olha para mim.

Sam: Já estava de saida....podem conversar à vontade!-ele passa por mim olhando para ela da porta. - Espero bem que não te esforces estás a ouvir?

 - Espero bem que não te esforces estás a ouvir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vera: Sim....obrigada...-ele sorri saindo, quando o mesmo o fez ela olha de forma séria para mim. - Segundo os procedimentos, quando algo de mal me acontece precisam de contactar a pessoa que eu escolhi para urgências e fazer as decisões por mim......-eu sento-me na cadeira ao lado dela. - Bem.....eu decidi colocar o teu nome lá....por isso é que deixei que soubesses que sou casada.....és a minha pessoa...-ela olhou para a frente esperando uma resposta meio nervosa.

In a HeartBeatOnde histórias criam vida. Descubra agora